Central Única das Favelas, Instituto Luisa Mell e Médicos Sem Fronteiras são eleitas como as melhores iniciativas de Ações Sociais no Brasil

Imagem: Divulgação | iBest inicia hoje votação aberta para a escolha do vencedor | Os Top3 Brasil em vídeo

Central Única das Favelas, Instituto Luisa Mell e Médicos Sem Fronteiras são as três melhores iniciativas de ações sociais no universo digital do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021.

Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Central Única das Favelas, Gerando Falcões e Médicos Sem Fronteiras.

A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro em premioibest.com

A internet facilitou o processo de unir um grande contingente de pessoas em prol de uma mesma causa. Central Única das Favelas – criada através da união de jovens de várias favelas; Instituto Luisa Mell – atuante na causa animal, principalmente no resgate de feridos;  e Médicos Sem Fronteiras – organização humanitária que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises, refletem a pluralidade do segmento e impactam cerca de 1.8 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Pela Academia iBest, soma-se à lista de finalistas o Gerando Falcões – iniciativa para desenvolvimento social, que une quase 200 mil seguidores em sua causa na mesma rede.

Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.

“A internet viabilizou que mensagens relevantes impactem grandes públicos.  É  importante darmos visibilidade para as iniciativas de maior relevância e engajamento” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio.

“Recohecer os mais relevantes agrega valor, aumenta a visibilidade, contribui ainda mais com esse apoio às diversas comunidades, além de inspirar a presença de outras causas no universo digital, promovendo mais ajuda para esse círculo do bem”, completa.

Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

História

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo.

Site: https://premioibest.com

Crédito:
Imprensa | iBest 

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL



Sobre Ambiental Mercantil Notícias 1497 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS é um canal que promove o meio ambiente, através da promoção de tecnologias ambientais e inovações, produtos e serviços de sustentabilidade, nacionais e internacionais.