Startup ganhou prêmio nacional da ONU na categoria Meio Ambiente e Energia Renovável

softelec

FOTO: CLUBEWATT/DIVULGAÇÃO/JC 30/08/2019

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

startup gaúcha ClubeWatt recebeu, na última quarta-feira (28), um prêmio na categoria Meio Ambiente e Energia Renovável da etapa nacional do World Summit Award, em São Paulo. A honraria é promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU), em parceria com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo, e acontece em mais de 170 países do mundo, sendo cada um deles responsável por indicar as melhores startups em conteúdo digital desenvolvidas em seu território. Com sede no Tecnopuc, em Porto Alegre, a ClubeWatt agora segue como representante do Brasil na etapa mundial da premiação, que acontecerá em Viena, na Áustria. A empresa nasceu com o objetivo de ser um atalho para quem quer entrar no grupo dos usuários de energia solar, mas não tem dinheiro ou mesmo fica inseguro para investir na instalação de painéis de geração própria. Nela, o associado pode ter acesso à energias renováveis sem precisar instalar qualquer equipamento no imóvel ou terreno. Todo o processo é feito digitalmente e a energia é injetada na rede da distribuidora.

Notícia relacionada: https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2018/12/663376-startup-cria-clube-de-assinaturas-para-consumo-de-energia-fotovoltaica.html

Fonte: Jornal do Comércio do RS

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5031 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!