Embalagem Naturalis é atestada com o selo “Reciclo do Bem”

softelec

Imagem: Divulgação | Tecnologia exclusiva foi desenvolvida para tornar a embalagem 100% reciclável, garantir a qualidade e a segurança dos alimentos para pets

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Naturalis, marca de alimentos Super Premium natural para pets do Grupo ADM, está há 12 anos no mercado com produtos no ramo de nutrição animal. Atenta não só com o bem-estar dos pets, mas também com o cuidado de todo o meio ambiente, agora a marca conta com embalagens 100% recicláveis, atestadas pelo selo “Reciclo do Bem”.

A tecnologia empregada na produção das embalagens é exclusiva da empresa e não possui a presença de nylon. Trata-se de uma junção dos materiais PEBD/PEBDL/PEAD, que criam alta barreira à umidade, ao oxigênio e à gordura, além de serem totalmente reaproveitáveis. O selo “Reciclo do Bem” comprova a segurança, a qualidade do produto e sua responsabilidade ambiental.

O descarte pode ser feito em pontos de coleta seletiva, indicados para os resíduos de plástico.

À disposição para atender às necessidades de tutores e pets, Naturalis evoluiu para a categoria Super Premium, segmento que possui uma formulação com alimentos nutritivos e ingredientes mais saudáveis, e oferece uma combinação única de proteínas selecionadas com cereais e extratos de cenoura, espinafre e beterraba, sem adição de corantes, conservantes ou aromatizantes artificiais. Possui óleo de peixe (que fornece os nutrientes ômega 3 EPA e DHA) e níveis otimizados de vitaminas e minerais, e é de fácil ingestão. Em diferentes versões, ainda possuem na composição pedaços de mamão e maçã. Os sabores Peru & Frango e Peru, Frango & Frutas, para pequenos e grandes portes, estão disponíveis em embalagens de 1 Kg, 2,5 Kg, 10,1 Kg, 12 Kg e 20 Kg, que variam de acordo com o porte e estágio da vida do cão.

Os produtos Naturalis podem ser encontrados nos principais pet shops, clínicas veterinárias e lojas on-line do Brasil.

Sobre Naturalis

Naturalis existe desde 2009, sendo uma precursora na utilização de ingredientes naturais e supernutritivos na formulação. Desde 2012 utilizamos o selo de formulação 100% natural, um grande diferencial, já que os produtos são sem corantes, conservantes ou aromatizantes artificiais e possui antioxidantes naturais. O relançamento acontece com uma nova fórmula, superior e ainda mais nutritiva, que posiciona a empresa no segmento Super Premium. Segundo dados do Euromonitor de 2021, atualmente Naturalis é a 5ª maior marca de alimentos premium para pets no Brasil.

Sobre a ADM

A ADM é uma das líderes globais em nutrição humana e animal. Com inovações que avançam no setor, desvenda o poder da natureza para melhorar a qualidade de vida em todo o mundo. Somos uma empresa comprometida em garantir a segurança alimentar, a saúde e, acima de tudo, o bem-estar dos pets.

Site oficial: https://www.naturalis-petfood.com/

Crédito:
Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4938 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!