The smarter E South America: o maior evento de energias da América do Sul reunirá em São Paulo indústrias líderes de energia solar fotovoltaica, armazenamento de energias e mobilidade elétrica

softelec
A AMBIENTAL MERCANTIL é responsável pela Gestão e Organização de Grupos de Delegações de todo o Brasil para visitar as Feiras e os Congressos The smarter E South America em São Paulo. São condições especiais, atendimento VIP e vantagens exclusivas.
A AMBIENTAL MERCANTIL é responsável pela Gestão e Organização de Grupos de Delegações de todo o Brasil para visitar as Feiras e os Congressos The smarter E South America em São Paulo. São condições especiais, atendimento VIP e vantagens exclusivas.

Imagem: Divulgação | Por Simone Horvatin, em colaboração para AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

São Paulo, 12 de Julho de 2022 – Faltam apenas 06 semanas para o maior evento de energias da América do Sul: The smarter E South America reunirá as maiores e melhores indústrias nacionais e internacionais de energia solar fotovoltaica, armazenamento de energias e mobilidade elétrica.

Serão 03 dias repletos de apresentações sobre inovações, tecnologias, redes de negócios, troca de conhecimentos e muito mais: de 23 a 25 de agosto de 2022, no Expo Center Norte em São Paulo. São 380 expositores já confirmados, e mais de 30.000 visitantes são esperados.

PANORÂMA DA MATRIZ ELÉTRICA DO BRASIL EM JUNHO

De acordo com os cálculos da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, o Brasil obteve um incremento de 165,6 megawatts (MW) na matriz elétrica em junho, sendo 82,85% (137,2 MW) do montante oriundo das fontes de energia solar e eólica.

Desse total, 87,6 MW provêm de usinas eólicas, 49,6 MW de geração solar fotovoltaica e 28,4 MW de termelétricas.

BRASIL COMO POTENCIAL ENERGÉTICO DE RENOVÁVEIS

CAPACIDADE INSTALADA PELA ANEEL EM JUNHO

A potência total instalada no Brasil, até junho, foi de 183.593,3 MW de acordo com dados do Sistema de Informações de Geração da ANEEL, o SIGA, atualizado diariamente com dados de usinas em operação e de empreendimentos outorgados em fase de construção. Desse total em operação, 83,14% das usinas são impulsionadas por fontes consideradas sustentáveis, com baixa emissão de gases do efeito estufa.

Infográfico: ANEEL | Junho 2022

O MAIOR EVENTO DE ENERGIAS DA AMÉRICA DO SUL

The smarter E South America reúne as seguintes Feiras e Congressos, que acontecem paralelamente:

IMPRESSÕES | EDIÇÃO DE 2021

SERVIÇO

The smarter E South America 2022 – Datas e horários:

  • Terça-feira, 23 de agosto 9h-20h
  • Quarta-feira, 24 de agosto 9h-20h
  • Quinta-feira, 25 de agosto 9h-17h30

Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme, 02055-000
São Paulo, SP, Brasil

Para mais informações sobre o evento, visite o site oficial: https://www.thesmartere.com.br/inicio

#VAMOSJUNTOSPELAENERGIA COM A AMBIENTAL MERCANTIL

MOTIVOS PARA VISITAR O MAIOR EVENTO DE ENERGIAS DA AMÉRICA DO SUL

The smarter E South America cria oportunidades essenciais para a cadeia de valor do setor. Destacando a geração de energia limpa e renovável, o armazenamento através do uso de baterias modernas e eficientes, a troca de conhecimentos entre os maiores especialistas nacionais e globais sobre a eficiência energética limpa e sustentável. O evento reúne interessados no futuro da energia limpa e sustentável, com a participação dos fabricantes mais influentes do mundo.

Divulgação
Divulgação

Para interessados: o primeiro contato pode ser via FORMULÁRIO ou enviar um e-mail para juntospelaenergia@ambientalmercantil.com .

Crédito:
Por Simone Horvatin, em colaboração para AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS.

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!