Living faz parceria com Trashin para promover descarte consciente de resíduos em São Paulo

softelec
Parceria Living e Trashin prevê a instalação de ecopontos para descarte correto de resíduos e doações.
Parceria Living e Trashin prevê a instalação de ecopontos para descarte correto de resíduos e doações.

Imagem: Divulgação | Após projeto-piloto, Grupo Cyrela pretende instalar mais de 20 ecopontos em São Paulo, expandindo a ação para outras marcas em 2022

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

São Paulo, 03 de dezembro de 2021 – A Living, marca de médio padrão do grupo Cyrela, realizou uma parceria com a empresa Trashin e instalou em seu stand de vendas no bairro do Ipiranga, em São Paulo, ecopontos de resíduos recicláveis e rejeito, além de um específico para arrecadar doações de roupas e eletrônicos para instituições de caridade.

Os ecopontos são conhecidos como pontos de descarte de resíduos e exercem papel fundamental na sustentabilidade urbana. O projeto-piloto tem como objetivo fazer a destinação correta dos materiais, diminuindo a poluição por descarte impróprio, além de aproveitar as matérias-primas e retorná-las à cadeia produtiva, destinando para as cooperativas parceiras do projeto.

“É importante que o descarte seja feito em um lugar correto e de maneira responsável. Isso porque esses objetos possuem componentes que podem contaminar o meio ambiente, além de permanecer no solo por muitos anos. Esse projeto inicial em nosso stand de vendas no bairro do Ipiranga, é mais uma forma de oferecer soluções sustentáveis para a população, promovendo também impacto social positivo”, explica Izabel Oliveira, gerente de PDV LivingCyrela.

A instalação dos ecopontos é mais uma ação que faz parte das iniciativas do Grupo Cyrela voltadas à promoção de ações de sustentabilidade. Após os resultados e adesão com o projeto-piloto, a companhia pretende ampliar a ação para as marcas Living, Vivaz e Cyrela, instalando mais de 20 novos ecopontos em diversas regiões de São Paulo até 2022.

Para mais detalhes, acesse: https://trashin.com.br/living/

Sobre a Cyrela

A Cyrela é um grupo feito por pessoas e para pessoas. São 3.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantem engenharia de alto padrão e transparência.

Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares construídos pela Cyrela.

E este número cresce junto com todos que acreditam e investem na empresa. Isso porque, há mais de 55 anos, trabalham com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregam resultados. Mais do que empreendimentos, entregam constante inovação.

Site oficial: https://www.cyrela.com.br/

Crédito:
Imprensa | Grupo Cyrela

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5028 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!