Premiado inversor monofásico com tecnologia HD-Wave da SolarEdge, solução residencial CC otimizada e inovadora, é lançado oficialmente para o mercado FV brasileiro.

softelec

SolarEdge anunciou o lançamento da sua solução residencial CC otimizada para o mercado fotovoltaico brasileiro com seu premiado inversor monofásico com tecnologia HD-Wave. Em conformidade com a certificação Inmetro, o inversor residencial está agora disponível para pedidos através dos distribuidores SolarEdge

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Vencedor do renomado prêmio Edison Award 2018, o inversor monofásico com tecnologia HD-Wave da SolarEdge utiliza uma nova abordagem em design de inversores que reduz significativamente o tamanho dos componentes magnéticos do inversor usando processamento digital avançado.

O resultado é um inversor ainda menor e mais leve para um transporte e armazenamento simplificados, e fácil instalação por uma pessoa. Ao mesmo tempo, a nova tecnologia é desenvolvida para aumentar a confiabilidade e atingir uma eficiência ponderada recorde de 99%, oferecendo mais potência solar por um custo reduzido.

Veja vídeo: Solução Residencial SolarEdge

O sistema SolarEdge permite a geração superior de energia e gerenciamento de módulos por meio da utilização de otimizadores de potência em cada módulo. Como cada painel solar é gerenciado independentemente, isso garante uma maior produção, flexibilidade de design, visibilidade a nível de módulo, bem como segurança aprimorada devido à tecnologia integrada SafeDC™ da SolarEdge. A solução também oferece um custo competitivo, mantendo a inversão da corrente alternada (CA) e a interação com a rede centralizadas utilizando um inversor CC-CA simplificado. 

“Nossa solução inovadora de inversores com otimização CC fez com que a SolarEdge se tornasse líder global no cenário fotovoltaico residencial. Estamos felizes por trazer essa tecnologia ao Brasil para fomentar o crescimento do mercado fotovoltaico local. Entregando mais valor para toda a cadeia de suprimentos FV, essa solução ajuda a tornar a energia solar acessível a mais residências e ajuda os instaladores a aumentar sua competitividade“, diz Tomer Koren, Gerente Regional da SolarEdge na América Latina.

BAIXAR FOLHETOS TÉCNICO EM PDF

Para maiores informações, clique AQUI para contato.

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!