Solar: A Trina Solar mantém a classificação AAA nas últimas avaliações de bancabilidade da PV ModuleTech

A Trina Solar mantém a classificação AAA nas últimas avaliações de bancabilidade da PV ModuleTech

Imagem: Divulgação

Janeiro de 2023 – A Trina Solar manteve seu status AAA pelo terceiro trimestre consecutivo nos rankings de bancabilidade da PV ModuleTech, divulgados pela PV Tech para o quarto trimestre de 2022.

A constante presença da empresa na categoria mais alta valida seu alto nível de desempenho contínuo em capacidade de fabricação, inovação tecnológica, remessas de produtos e situação financeira. Além disso, destaca sua posição como líder do setor em cada uma dessas áreas.

Pioneira e promotora da tecnologia tipo N

A Trina Solar está comprometida com a inovação técnica e continua liderando o setor com a tecnologia tipo N. Com base na tecnologia líder de 210 mm, a Trina Solar lançou soluções de cenário completo tipo N de 210 mm, reduzindo os custos de BOS e LCOE e oferecendo maior valor aos clientes. Prevê-se que o volume de remessas de módulos de 210 mm e tecnologia do tipo N da Trina chegue a 30 GW até 2030, ajudando a introduzir a indústria fotovoltaica na era do tipo N.

A escolha dos clientes globais: um aumento óbvio de remessas de módulos de 210 mm

A Trina Solar afirmou que até o final do terceiro trimestre suas remessas de módulos para o ano totalizaram 28,79 GW, tornando-a a empresa líder no número de remessas de módulos de células de 210 mm. De acordo com a empresa independente TrendForce, a indústria vendeu 50 GW de módulos de células de 210 mm nos primeiros nove meses do ano. Desde que os módulos de células de 210 mm entraram em produção em massa, as remessas totalizaram 76 GW até o terceiro trimestre de 2022.

A Trina foi pioneira entre os principais fornecedores de módulos na tecnologia tipo N e a expectativa é que aumente sua capacidade no próximo ano.

Sobre a Trina Solar

Fundada em 1997, a Trina Solar é líder mundial no fornecimento de soluções de energia fotovoltaica e inteligente. A empresa se engaja em P&D de produtos fotovoltaicos, fabricação e vendas; Desenvolvimento de projetos fotovoltaicos, EPC, O&M; desenvolvimento e vendas de sistemas complementares inteligentes de micro-rede e multienergia, bem como operação de plataforma de nuvem de energia. Em 2018, a Trina Solar lançou sua marca Energy IoT, estabeleceu a Trina Energy IoT Industrial Development Alliance juntamente com as principais empresas e institutos de pesquisa na China e em todo o mundo e fundou o New Energy IoT Industrial Innovation Center. Com essas ações, a Trina Solar está comprometida em trabalhar com seus parceiros para construir o ecossistema de IoT de energia e desenvolver uma plataforma de inovação para explorar a New Energy IoT, enquanto se esforça para ser líder em energia inteligente global. Em junho de 2020, a Trina Solar foi listada no STAR Market da Bolsa de Valores de Xangai.

Para mais informações, visite https://www.trinasolar.com/pt.

Crédito:
Imprensa | Trina Solar

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 3424 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS é um canal exclusivo sobre ESG e Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos e Reciclagem, Saneamento, Energias Renováveis (Solar Eólica, Biogás e muito mais). Tudo sobre meio ambiente e tecnologias ambientais, cursos e eventos!