WWF-Brasil afirma que as mudanças climáticas vão afetar até 1 bilhão de pessoas

WWF Doe agora para proteger os aceano

Imagem: Divulgação Site WWF Brasil

Já não é segredo que o desmatamento e a poluição têm causado mudanças climáticas que são sentidas na pele todos os dias.

Da má qualidade do ar até as mudanças bruscas de temperatura, não há como negar o impacto do aquecimento global. Contudo, ainda existem pessoas descrentes desta ameaça.

Um novo relatório da ONU do Painel Internacional sobre Mudanças Climáticas (IPCC), divulgado no final de 2019, deixa claro que as mudanças continuarão e serão irreversíveis, mesmo que o clima se estabilize.

DOE AGORA PARA PROTEGER OS OCEANOS

Segundo o estudo, conforme os oceanos esquentarem e as camadas de gelo e geleiras derreterem, haverá um rápido aumento do nível do mar que pode afetar um bilhão de pessoas até 2050. Nenhuma parte do mundo será poupada dos impactos das mudanças climáticas. Para reverter este cenário, ações devem ser tomadas já!

Quer saber mais sobre este importante relatório da ONU? Clique aqui e acesse agora.

Crédito:
Imprensa | WWF Brasil

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

SERÁ ENVIADO UM E-MAIL DE ATIVAÇÃO. ATENÇÃO: PODE SER QUE A ATIVAÇÃO VÁ PARA A CAIXA DE SPAM.

Sobre Ambiental Mercantil Notícias 918 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS é um canal que promove o meio ambiente, através da promoção de tecnologias ambientais e inovações, produtos e serviços de sustentabilidade, nacionais e internacionais.