Agência Nacional de Águas informa que cerimônia de premiação foi adiada para março de 2021

softelec

Em virtude dos protocolos adotados na pandemia do novo coronavírus e em respeito às famílias afetadas durante este período, a ANA decidiu adiar a cerimônia do Prêmio ANA 2020.

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

A celebração, que inicialmente estava programada para acontecer no início de dezembro, agora está prevista para março de 2021, em local e data a serem definidos. Já a divulgação dos finalistas foi alterada para o dia 2 de dezembro e será transmitida de forma virtual nos canais de comunicação da ANA.

Além disso, temos outras novidades em relação ao Prêmio ANA. Com o intuito de dar maior visibilidade às iniciativas finalistas, estão previstas apresentações dos projetos em eventos on-line a partir de janeiro de 2021. O objetivo desses encontros é compartilhar os trabalhos com os potenciais disseminadores, expandindo a visibilidade das ações para os públicos que podem se interessar e inspirar novas iniciativas pelo Brasil.

Atenção aos canais de comunicação institucional da ANA e ao hotsite oficial da premiação, assim você fica por dentro de todas as novidades! 😉

Assessoria de Comunicação Social
imprensa@ana.gov.br
(61) 2109-5129 / 5277

Crédito:
Agência Nacional de Águas

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!