Secretaria do Meio Ambiente do Ceará prorroga edital para logística reversa de pneus até 07 de março

softelec

A Secretaria do Meio Ambiente do Ceará (SEMA) lançou o EDITAL DE CHAMAMENTO 02/2020, convocando o setor empresarial a apresentar propostas para a implementação de sistema de LOGÍSTICA REVERSA DE PNEUS INSERVÍVEIS ORIUNDOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL DIRETA E INDIRETA, conforme legislação vigente.

Publicidade
Publicidade
CITER 2024 Piauí

A Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes/SEMA) receberá propostas de Termos de Compromisso para implementação da logística reversa de pneus inservíveis oriundos da administração pública estadual direta e indireta, conforme o Decreto Estadual 33.687/2020, até o dia 7 de março de 2021.

As propostas deverão ser realizadas por fabricantes, importadores, recicladores e/ou coprocessadores de PNEUS compromissados em implantar programa de responsabilidade pós-consumo (logística reversa), indicando conjunto de ações, procedimentos e meios destinados a viabilizar a coleta e a destinação final ambientalmente adequada de pneus inservíveis, conforme as orientações e normas constantes do presente Edital.

Cronograma

Acesse aqui o formulário para envio de proposta

Acesse: EDITAL DE CHAMAMENTO 02/2020

Crédito:
ASCOM | Sema Ceará

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5108 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!