Setor de latas de alumínio ressalta importante avanço com a Reforma Tributária

softelec
Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio - Abralatas
Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio - Abralatas

Imagem: Divulgação

Publicidade
Publicidade
AMBIENTAL MERCANTIL

Julho de 2023 – A Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas) esteve no dia (7) com o Vice-Presidente da República e Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin. Com a participação dos Secretários de Economia Verde, Descarbonização e Bioindústria, Rodrigo Rollemberg; e de Desenvolvimento Industrial, Inovação, Comércio e Serviço; Uallace Moreira Lima, a Abralatas apresentou o panorama do setor da lata de alumínio para bebidas e as iniciativas que comprovam o protagonismo e liderança do segmento quando o assunto é sustentabilidade.

O presidente do Conselho da Abralatas, Roberto Castro; o conselheiro Paulo Dias; e o presidente executivo, Cátilo Cândido, falaram do inédito índice de reciclagem de 100% da lata de alumínio em 2022, do apoio à rápida regulamentação da Lei de Incentivo à Reciclagem (Lei nº 14260/2021) e da importância do primeiro passo rumo à aprovação da Reforma Tributária com instrumentos a favor da Economia Verde que garantam a orientação da economia para um modelo de baixo carbono.

Link oficial: https://www.abralatas.org.br/

Abralatas se reúne com o Vice-Presidente e Ministro Geraldo Alckmin

Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5263 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!