Bio Brazil e Naturaltech 2024 apresentam inovação e sustentabilidade para o setor de Alimentos Saudáveis em 18ª edição

softelec
Foto: Edição de 2023 - Comemorando o crescimento do mercado orgânico e sendo as pioneiras como as maiores feiras de produtos orgânicos e naturais da América Latina, os eventos acontecem em junho com muitas novidades do mercado.
Foto: Edição de 2023 - Comemorando o crescimento do mercado orgânico e sendo as pioneiras como as maiores feiras de produtos orgânicos e naturais da América Latina, os eventos acontecem em junho com muitas novidades do mercado.

Imagem: Divulgação

Publicidade
Publicidade
AMBIENTAL MERCANTIL

Maio de 2024 – As mais esperadas e abrangentes feiras do setor de alimentos saudáveis, a Bio Brazil Fair | Biofach América Latina e Naturaltech, estão de volta para sua edição de 2024. Estes eventos de destaque, reconhecidos internacionalmente, prometem trazer uma ampla gama de novidades, tendências e insights para os entusiastas da saúde e bem-estar.

Neste ano, as feiras ocorrerão de 12 a 15 de junho, das 10h às 20h, no Distrito Anhembi, em São Paulo, sendo que, dias 12 e 13 de junho, das 10h às 13h, o acesso é exclusivo para profissionais do setor B2B (Business to Business), são as transações comerciais realizadas entre empresas.

Isso significa que uma empresa vende produtos, serviços ou soluções para outra empresa e da área da saúde B2P (Business to Public ou Business to People, é uma abordagem onde a empresa se concentra em comunicar e interagir diretamente com o público em geral). O público geral tem acesso a partir das 13h nestes dias.

Realizadas anualmente, a Bio Brazil Fair | Biofach América Latina e Naturaltech representam um espaço essencial para empresas, produtores, consumidores e profissionais do setor, proporcionando um ambiente ideal para networking, aprendizado e negócios. Os eventos deste ano prometem trazer uma série de novidades alinhadas com as últimas tendências do mercado, oferecendo aos visitantes uma visão privilegiada das inovações mais recentes no setor de alimentos saudáveis e sustentáveis.

O Distrito Anhembi passou por uma reformulação completa, oferecendo um espaço modernizado e revitalizado para os expositores e visitantes das feiras. Com design contemporâneo e instalações renovadas, incluindo climatização em todos os ambientes, o pavilhão está totalmente preparado para proporcionar uma experiência ainda mais agradável e produtiva para todos os participantes.

“O Distrito Anhembi passou por essa transformação completa para se tornar um ambiente moderno e dinâmico, para sediar eventos de grande porte como a Bio Brazil Fair | Biofach América Latina e Naturaltech. O local oferecerá para os participantes uma área confortável e ideal para negócios, conexões e experiências enriquecedoras”, afirma Valeska Ciré, head de produto da Francal.

Com um foco renovado em inovação e sustentabilidade, a Bio Brazil Fair | Biofach América Latina e Naturaltech 2024 destacarão os avanços mais recentes em produtos orgânicos, veganos, naturais e funcionais. Desde alimentos e bebidas até cosméticos e produtos de higiene pessoal, os expositores oferecerão uma variedade de opções que atendem às demandas crescentes dos consumidores por produtos saudáveis e ecologicamente corretos.

Além da exposição de produtos, as feiras contarão com uma série de palestras, workshops e seminários ministrados por especialistas do setor, abordando diversos temas muito relevantes para o crescimento do mercado. Essas sessões educacionais oferecerão insights valiosos e oportunidades de aprendizado para se manterem atualizados sobre as últimas tendências e desenvolvimentos, para o público interessado como produtores, varejistas, profissionais das diversas áreas da saúde, esportistas e consumidor final.

Com um foco estratégico em atender às necessidades tanto de empresas quanto de consumidores finais, a Bio Brazil Fair| Biofach América Latina e Naturaltech 2024 reforçam seu compromisso em promover conexões significativas e impulsionar o avanço do mercado de alimentos orgânicos e saudáveis.

“Durante a feira, além da exposição de produtos, teremos palestras, workshops e seminários com especialistas do setor, oferecendo insights valiosos sobre as últimas tendências. E não posso deixar de citar também as premiações, como o Award e o Selo Viva Verde. Uma oportunidade para os empreendedores terem ainda mais visibilidade”, destaca Valeska.

Divulgação

A Bio Brazil Fair| Biofach América Latina e Naturaltech 2024 prometem ser uma experiência enriquecedora para todos os participantes, desde empresários e investidores até consumidores preocupados com sua saúde e o meio ambiente. Com uma variedade de produtos inovadores, insights valiosos e oportunidades de networking, podemos contar com a presença de grandes marcas com Dux Nutrition, Mãe Terra, Nutricare, Pacco, Trade Brasil, Liv-e-Aloe e muitas outras.

São feiras que continuarão a desempenhar um papel vital no avanço da indústria de alimentos saudáveis, visando sempre proporcionar um ambiente agradável e propício para interações comerciais e atividades de aprendizado durante toda a sua duração.

Venda de Ingressos e Investimento em Sustentabilidade

A partir de 2024, as feiras Bio Brazil Fair | Biofach América Latina e Naturaltech introduzirão uma taxa de entrada para os consumidores finais. Essa iniciativa visa impulsionar o investimento em sustentabilidade, com os lucros provenientes da venda dos ingressos, após descontados os impostos, sendo destinados igualmente à Sociedade Vegetariana Brasileira SVB e ao Instituto Brasil OrgânicoIBO. Essa medida garantirá apoio essencial a iniciativas fundamentais voltadas para o vegetarianismo e produtos orgânicos.

Além de promover causas nobres, a taxa de entrada também será canalizada para aprimorar a experiência dos participantes na feira. Isso inclui a melhoria das instalações, proporcionando um ambiente mais confortável e uma experiência ainda mais enriquecedora e diversificada para todos os presentes.

É importante ressaltar que, mesmo com essa atualização, as feiras permanecerão focadas prioritariamente em negócios. Profissionais do setor (B2B) e da saúde (B2P) continuarão a ter acesso gratuito, mantendo o ambiente propício para networking e transações comerciais. Dessa forma, a valorização do conteúdo oferecido será ainda mais evidente, promovendo aprendizado e conexões valiosas para todos os participantes.

Serviço

Bio Brazil Fair | Biofach América Latina e Naturaltech 2024

  • Quando: de 12 a 15 de junho de 2024
  • Horários: Dias 12 e 13, das 10h às 13h, exclusivo para profissionais B2B e B2P. Público em geral nestes dias somente a partir das 13h. Dias 14 e 15, das 10h às 20h, para todos os públicos.
  • Local: PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES DO ANHEMBI
    Endereço:* Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP
  • Credenciamento gratuito profissional e compra de ingressos, programação de eventos e lista de expositores, visite o site oficial https://biobrazilfair.com.br/pt/.

Sobre a Bio Brazil e Naturaltech

A Bio Brazil e Naturaltech é a maior feira de produtos orgânicos, naturais e saudáveis da América Latina. Realizada anualmente, a feira oferece uma plataforma abrangente para empresas e profissionais do setor, promovendo a inovação, sustentabilidade e o bem-estar. Com uma variedade de exposições, palestras e atividades, a Bio Brazil e Naturaltech é um evento imperdível para todos os interessados em saúde, nutrição e sustentabilidade.

Sobre a Francal

Desde 1969, a Francal é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os negócios originados pelos 13 eventos de seu portfólio movimentam a economia e contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil. Organização | Contato: francal@approach.com.br 

Site oficial: https://biobrazilfair.com.br/pt/

Imprensa

Temas Relacionados

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5254 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!