OrangeSun Energia Renovável busca inovações em energia solar fotovoltaica e parcerias estratégicas na SNEC PV Power & Smart Energy China em Xangai

softelec
Foto: Da esquerda para direita: Geraldine Lohn, Diretora Financeira; Wagner Antonio de Souza Jr. Diretor da Área Técnica e Wagner Antonio de Souza, Diretor Comercial
Foto: Da esquerda para direita: Geraldine Lohn, Diretora Financeira; Wagner Antonio de Souza Jr. Diretor da Área Técnica e Wagner Antonio de Souza, Diretor Comercial

Imagem: Divulgação | Entrevistados por Simone Horvatin (MTB 0092611/SP), os empresários da OrangeSun Energia Renovável, empresa sediada em Blumenau (SC) se preparam para visitar um dos maiores eventos internacionais de energia solar, a SNEC PV Power & Smart Energy China.

Publicidade
Publicidade
AMBIENTAL MERCANTIL

Maio de 2024 – Empresários de uma das principais empresas de energia solar do Brasil, a OrangeSun Energia Renovável (sediada em Blumenau, SC) embarcam em junho para China. O objetivo é visitar a SNEC PV Power & Smart Energy China, a maior exposição e conferência internacional sobre energia solar fotovoltaica e tecnologias inteligentes de energias, que acontece de 13 a 15 de junho em Xangai.

A empresa catarinense destaca-se como líder no setor de energia solar fotovoltaica, sendo especializada em projetos e instalações de usinas. A OrangeSun Energia Renovável oferece uma abordagem completa para a geração de energia solar, que abrange desde o dimensionamento e o planejamento de engenharia até a instalação física dos painéis, além de linhas de financiamento, operação e monitoramento das usinas solares, e manutenção contínua.

O objetivo da OrangeSun Energia Renovável é simplificar o processo de adoção da energia solar pelos consumidores, sejam os que optam pela geração distribuída ou para grandes instalações de usinas solares.

Os empresários viajam a China com o compromisso de atender cada vez melhor às necessidades de seus clientes e consumidores na geração de energia solar fotovoltaica.

Nesta entrevista exclusiva, Wagner Antônio de Souza Júnior, Diretor da Área Técnica, e Wagner Antônio de Souza, Diretor Comercial, compartilham conosco as expectativas e objetivos da OrangeSun Energia Renovável ao participar deste evento global. Eles destacam a SNEC PV Power & Smart Energy China como uma oportunidade única para fortalecer a empresa e explorar novos horizontes de negócios.

“Participar da SNEC PV Power & Smart Energy China é uma oportunidade excelente. Neste evento, podemos aprender com os líderes do setor, estabelecer parcerias estratégicas internacionais e impulsionar a inovação em energia solar no Brasil. Consideramos uma oportunidade única estar presente neste evento e conhecer de perto as últimas tendências e tecnologias. Queremos aproveitar ao máximo essa experiência e contribuir para o avanço do setor de energia renovável”, afirma Wagner Antônio de Souza Júnior, Diretor da Área Técnica da OrangeSun Energia Renovável.

Já o Diretor Comercial, Wagner Antônio de Souza, destaca os propósitos da participação da OrangeSun na SNEC PV Power & Smart Energy China:

“Nossos objetivos englobam a identificação de potenciais clientes e parceiros estratégicos para ampliarmos nossa presença internacional. Estamos focados em entender as últimas tendências e inovações do mercado de energia solar fotovoltaica na China, visando aprimorar nossas soluções e manter nossa posição de liderança no setor. Além disso, buscamos fortalecer nosso networking com outros profissionais e empresas, promovendo a troca de experiências e conhecimentos que contribuirão para o crescimento da OrangeSun Energia Renovável.

Sobre a OrangeSun Energia Renovável

A OrangeSun Energia Renovável foi fundada em 2015. É uma empresa brasileira altamente especializada em projetos e instalações de usinas fotovoltaicas. A crescente demanda por instalações fotovoltaica, os levou a expandir para o mercado nacional, com diferentes projetos, principalmente na região sul do país.

Portfólio | Alguns dos projetos realizados

Foto aérea: Hotel Quality – Blumenau/SC
Foto aérea: Hotel Renar-Fraiburgo/SC
Foto aérea: Bela Vista Country Club – Gaspar/SC
Foto aérea: Tabajara Tênis Clube – Blumenau/SC
Foto aérea: Audi Center – Blumenau/SC
Foto aérea: Lave Bem – Gaspar/SC

Com um compromisso firme com o desenvolvimento sustentável, a empresa oferece uma gama completa de serviços, desde o dimensionamento e engenharia até a operação e manutenção dos sistemas. Buscando contribuir ativamente para a transição energética, a descarbonização e o desenvolvimento sustentável, a OrangeSun Energia Renovável alinha-se aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e à Agenda 2030.

Foto: Da esquerda para direita; Wagner Antonio de Souza Jr. Diretor da Área Técnica; Geraldine Lohn, Diretora Financeira e Wagner Antonio de Souza, Diretor Comercial

OrangeSun Energia Renovável

Site oficial: https://www.orangesun.com.br 
Instagram: @orangesunenergia
LinkedIn: Wagner Antonio de Souza Jr.
YouTube: @orangesunenergia
(com depoimentos de clientes satisfeitos)

Endereço:
Rua Santa Maria, 215 Progresso
Blumenau, SC, Brasil
Contato: por E-mail ou via WhatsApp
Cotação online: neste link.

Sobre a SNEC PV Power & Smart Energy China

A SNEC PV Power & Smart Energy China é uma das maiores exposições e conferências internacionais sobre energia fotovoltaica e energia inteligente. Será realizada de 13 a 15 de junho de 2024 no National Exhibition and Convention Center em Xangai, China.

Organizada pela Asian Photovoltaic Industry Association (APVIA), Chinese Renewable Energy Society (CRES), Chinese Renewable Energy Industries Association (CREIA) e outras associações.

O evento reúne toda a cadeia industrial fotovoltaica, incluindo equipamentos de produção, materiais, células solares, módulos fotovoltaicos, projetos e sistemas, armazenamento de energia e energia móvel. Em 2023, teve uma área de exposição de mais de 270.000 m², com mais de 3.100 empresas expositoras de 95 países e regiões, atraindo mais de 500.000 visitantes. É considerada a maior feira comercial fotovoltaica internacional, com influência incomparável na China, Ásia e em todo o mundo.

Site oficial: https://pv.snec.org.cn

Por Simone Horvatin, jornalista (MTB 0092611/SP) especializada nos setores ambientais e de energias e associada à BDFJ Bundesverband Deutscher Fachjournalisten e.V. (Associação de Jornalistas Técnicos Profissionais da Alemanha). Para seguir as redes sociais da AMBIENTAL MERCANTIL, clique neste link.

Temas Relacionados

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5256 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!