Nova marca de maquiagem vegana: Edome Cosméticos lança produtos direcionados para a geração z

softelec

Imagem: Divulgação

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Novembro de 2022 – Seguindo a tendência da primavera/verão 2023, chega ao mercado a Edome Cosméticos, marca de maquiagem vegana e cruelty-free. Os produtos são feitos com matérias-primas naturais, que também funcionam como uma extensão dos cuidados diários com a pele, nutrem e hidratam.

Voltada para a Geração Z, a Edome desenvolveu sua primeira linha com makes para “todes” e para todos os tipos de peles. O propósito da marca é conectar pessoas, apoiar a diversidade, o empoderamento feminino, a igualdade de gêneros, incentivar o consumo consciente e os processos industriais limpos.

Extratos de manga, de aloe e de calêndula, além de óleos de rícino, de jojoba, de argan e de abacate são os principais elementos utilizados para o desenvolvimento e fabricação de todos os produtos. Nenhuma das matérias-primas têm origem animal, assim como não é realizado durante o processo produtivo testes em animais. As embalagens coloridas são de papelão reutilizável, e as pretas de plástico 100% preto, o que significa que são totalmente recicláveis.

Tantos atrativos e peculiaridades foram idealizados pela CEO, Fernanda Stasczak, que fala determinada sobre o lançamento: “Somos uma marca 100% vegana, que pensa no bem-estar de nossos clientes e também do planeta. Nos orgulhamos por ter uma produção industrial sustentável, em harmonia com os objetivos da ONU para um mundo melhor em 2030”.

Para saber mais sobre a Edome, acesse o site: https://www.edome.me/ ou Instagram: @edomecosmeticos

Crédito:
Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5028 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!