Lez a Lez é consagrada com prêmio de sustentabilidade pela ABF

softelec
Tiago Feldens, gerente comercial da Lez a Lez
Tiago Feldens, gerente comercial da Lez a Lez

Imagem: Divulgação | Além de ser reconhecida pela 4ª vez consecutiva com o selo Excelência de Franchising, a marca recebeu também o prêmio Destaque Franchising Sustentabilidade

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

A Lez a Lez, marca feminina da Lunelli, foi consagrada no último dia 29 de Maio com o Prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade, através do projeto “Uso de plástico para embalagem biodegradável e compostável“.

A iniciativa consiste na substituição de todo o plástico comum das embalagens de produtos por plástico biodegradável e compostável, desenvolvido a partir de biomassa com aplicação de agente acelerador da biodegradabilidade.

O compromisso da Lunelli com a sustentabilidade vem de longa data, sempre buscando novos processos e tecnologias de menor impacto e acreditando que são ações como esta que movimentam as mudanças para uma moda mais consciente.

Desde 2018, a Lez a Lez, que já foi consagrada pelo Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, é contemplada com o selo de excelência da ABF.

Este reconhecimento é resultado de uma política de franquia consistente e transparente, cujo principal objetivo é promover o sucesso dos franqueados, compartilhando conquistas e resultados positivos ano a ano.

Com conceito Urban Beach, a marca lança quatro coleções ao ano, além de cápsulas com produtos exclusivos e uma linha de produtos sustentáveis, que reduz os impactos ambientais.

Em 2022, a Lez a Lez conta com a empresária e atriz Marina Ruy Barbosa e a top model internacional Candice Swanepoel como suas embaixadoras, que enaltecem seu portfólio amplo de produtos, que entrega acessórios, calçados, roupas, moda praia e underwear com estilo, qualidade e as principais tendências da moda para o guarda roupas feminino.

Atualmente, a Lez a Lez possui 37 lojas espalhadas nas principais cidades do país, com projetos arquitetônicos que mesclam a leveza da praia com a modernidade da cidade, localizadas em pontos estratégicos de alto padrão como a Rua Oscar Freire, em São Paulo, e o Open Shopping na badalada praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Além de praças importantes como Brasília, Curitiba, Porto Alegre e outras.

Site oficial: https://www.lezalez.com

Crédito:
Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4938 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!