The smarter E South America foi adiada definitivamente para 2021

O maior evento de energia da América Latina, The smarter E South America, que acontece anualmente no Brasil, teve sua edição de 2020 definitivamente cancelada.

Os organizadores consideraram o crescente número de infectados com o novo coronavírus (COVID-19) no Brasil e no mundo, e das restrições sendo adotadas, a Solar Promotion International, a FMMI e a Aranda Eventos decidiram adiar a realização do evento The smarter E South America, a maior plataforma da América do Sul para o setor de energia, que originalmente estava programado para 16 a 18 de novembro de 2020.

NOVA DATA: 24 – 26/08/2021

Os organizadores levaram em consideração a saúde dos expositores, visitantes e funcionários, bem como da população de São Paulo. Nas circunstâncias ora em curso, seria impossível organizar e realizar uma feira internacional dessas proporções sem incorrer em sérias complicações.

SOBRE A THE SMARTER E SOUTH AMERICA

The smarter E South America é um grande evento internacional que congrega cerca de 380 expositoras de 12 países e 28.000 visitantes de mais de 30 países. Um número significativo desses visitantes viria de regiões atualmente definidas como de alto risco. Além dos riscos à saúde de expositores e visitantes, essa decisão foi influenciada pela necessidade de evitar custos que sua empresa teria que realizar com os preparativos para a feira, sem a absoluta garantia de realização do evento pelas autoridades de saúde e vigilância sanitária do Estado de São Paulo.

Crédito:
Solar Promotion GmbH,  FMMI GmbH e Aranda Eventos.     

Sobre Ambiental Mercantil Notícias 716 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS é um canal que promove o meio ambiente, através de tecnologias ambientais e inovações, produtos e serviços de sustentabilidade, nacionais e internacionais.