Delegação de empresários de transporte, gestão de resíduos e reciclagem do sul do Brasil visitam a IFAT Munich na Alemanha

softelec
Migra Mobilidade organiza juntos aos seus representantes viagem de negócios à IFAT Munich, Alemanha.
Migra Mobilidade organiza juntos aos seus representantes viagem de negócios à IFAT Munich, Alemanha.

Imagem: Divulgação | Por Simone Horvatin, colaboração para AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Munique, 31 de maio de 2022 – Delegação com doze (12) brasileiros, empresários do setor de transporte de resíduos sólidos, águas residuais e reciclagem dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina visitam a IFAT (Feira Internacional de Água, Esgoto, Lixo e Reciclagem) na Alemanha.

A IFAT é uma feira é voltada para toda gama de produtos e serviços nos setores de água e tratamento de esgoto, limpeza e manutenção de esgoto, coleta de lixo e reciclagem, limpeza urbana e serviços de transporte.

A organização da visita foi feita pela empresa MIGRA Mobilidade, com sede em Farroupilha no Rio Grande do Sul. A empresa é pioneira no fornecimento de equipamentos comerciais e industriais, Mobilidade inteligente e Soluções em Caçambas Roll On Roll Off. Atua nos segmentos industriais de reciclagem, agricultura, pecuária, construção civil entre outros. A empresa convidou seus representantes e distribuidores para conhecer inovações e tecnologias durante o evento.

O grupo ainda participará de visita técnica externa no dia 02 de junho para o Centro de Coleta e Triagem da Cidade de Munique – AWM München – organizada pela SUPPLYgoGREEN de Munique.

O grupo segue para a Áustria ainda esta semana.

Sobre a MIGRA MOBILIDADE

A empresa nasce de uma oportunidade de mercado no segmento de implementos rodoviários, passando a oferecer ao mercado uma completa linha de caixas contêiner e caçambas para a movimentação de cargas, com destaque para a caçamba utilizada no implemento roll on roll off.

Os produtos são oferecidos em diferentes configurações de tamanho e capacidade de carga, adaptando-se as mais diversas demandas. Além da robustez e da qualidade das caixas, destaca-se a otimização do produto conforme sua aplicação.

Atualmente a empresa conta com mais de 1300 caixas em operação nos seus clientes, sendo estas com capacidade de 0,4 a 40 metros cúbicos. Em 2016, esta unidade passou por uma reestruturação, com a construção de uma nova planta industrial, proporcionando aumento da capacidade produtiva.

Site oficial: https://www.migra.ind.br

Sobre a IFAT Munich 2022

Crédito:
Simone Horvatin (Jornalista, MTB 0092611/SP), colaboração para AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4940 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!