Últimas notícias

INTERSOLAR SUMMIT BRASIL NORDESTE TEM SUA DATA ALTERADA PARA SETEMBRO DE 2020

Intersolar Summit Brasil Nordeste foi adiado para setembro de 2020. Nova data: 24-25 de setembro de 2020, Fortaleza – Ceará

Conforme as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pelo Comitê Estadual de Enfrentamento da Pandemia do Coronavírus criado em emergência no Ceará, o evento Intersolar Summit Brasil Nordeste, previsto para 15 e 16 de abril de 2020, foi adiado para os dias 24 e 25 de setembro de 2020.

Os organizadores, Solar Promotion International GmbH (SPI), Freiburg Management and Marketing International GmbH (FMMI) e Aranda Eventos & Congressos Ltda (ARANDA) priorizam a saúde e a segurança de cada participante, expositores, funcionários e público em geral.

O evento é voltado para especialistas brasileiros e internacionais, e enfocará a energia solar e renovável na região. O congresso de alto nível reunirá 300+ delegados e 25+ palestrantes de primeira linha para discutir políticas, desafios legislativos e marcos regulatórios, bem como financiamento e soluções de integração de redes.

O Intersolar Summit Brasil Nordeste será realizado em paralelo com o 11º Congresso RTI Provedores de Internet e o 13º Congresso RTI Data Centers. Ele é organizado pela equipe da Intersolar South America, a maior feira e congresso da América Latina para o setor solar.

Local:
Intersolar Summit Brasil Nordeste
Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz
60811-341 Fortaleza – Ceará
Brasil

Crédito: Press Intersolar