DRINKTEC 2017: recordes, halle exclusivo para tratamento de águas e prêmio para cerveja brasileira DAMA, como a melhor do mundo na sua categoria!

A intercionalidade da Drinktec expande-se a cada ano, se tornando uma plataforma de inovação e investimentos para as indústrias de bebidas e outras, relacionadas, no geral. O Brasil foi muito bem representado: vários profissionais das indústrias de bebidas estiveram presentes em números que superaram as expectativas.

UMA FEIRA DE RECORDES

Com mais de 76 mil visitantes de mais de 170 países, a Drinktec alcançou o melhor resultado em seus 66 anos de história e superou todas as expectativas. O número de visitantes aumentou em 10.000 em relação ao evento anterior, em 2013. A proporção de visitantes de fora da Alemanha aumentou para 67%. O número de expositores aumentou para 1.749, sendo de 80 países – também um novo recorde.

Um dos motivos de tanto sucesso, foi a feira ser realizada em cooperação com outro evento de tradição, a SIMEI, feira tradicional de vinhos. Organizado pela Unione Italiana Vini Società Cooperative (UIV) tem uma longa tradição. Ocorreu em Milão desde 1963 e é considerada a principal feira mundial de tecnologia do vinho.

water-technology@drinktec

Uma das razões de eu participar deste evento, foi o interesse em conhecer as tecnologias para o tratamento de água dedicado as indústrias. A água é um recurso vital e essencial para a indústria de cerveja e bebidas. Isso, no entanto, é apenas um aspecto. A água cumpre muitas outras funções na produção – seja o processo água, energia transportadora ou para limpeza. A demanda de água e o consumo de água são, portanto, correspondentemente elevados.

Muitos expositores ofereceram soluções que ajudam a reduzir o consumo de água. E para muitos visitantes comerciais – especialmente os gerentes responsáveis pela sustentabilidade e energia.

EUROPEAN BEER STAR2017 – NIGHT OF THE WINNERS

Para alegria de todos, ainda tivemos uma cerveja brasileira campeã! A Dama Bier comemorou uma inesquecível vitória. Foi premiada com a medalha de OURO na modalidade Pilsen no European Beer Star 2017, em Munique. O júri, composto por 133 especialistas do ramo cervejeiro, analisou criteriosamente as 2.151 cervejas inscritas vindas de 46 países. Para quem quiser provar da campeã, procure no https://www.facebook.com/damabier/

Fonte: Drinktec/SUPPLYgoGREEN

 

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL



Sobre Ambiental Mercantil Notícias 1497 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS é um canal que promove o meio ambiente, através da promoção de tecnologias ambientais e inovações, produtos e serviços de sustentabilidade, nacionais e internacionais.