Análise de solo e recomendação agronômica prosseguem com agendamento

softelec

Produtor rural de Jundiaí deve fazer agendamento prévio por telefone e terá a amostra recebida na entrada do Paço Municipal. Fotos: Fotógrafos PMJ

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

A Prefeitura de Jundiaí, por meio do Departamento de Agronegócio, informa que os serviços de análise de solo e recomendação agronômica continuam sendo realizados, porém, com alguns cuidados em função do momento atual de pandemia.

Como o Paço Municipal fechado para atendimento ao público, a recepção das amostras de solo acontece somente mediante agendamento. O produtor rural de Jundiaí deve entrar em contato pelos telefones 4589-8581 ou 4589-8872, das 9h às 15h, para agendar o dia e horário em que irá levar as amostras até à prefeitura. Na data e horário combinados, um funcionário da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) irá se encontrar com o produtor em frente à porta de entrada do Paço Municipal para receber o material.

Entrega de amostras

As amostras deverão conter aproximadamente 500 gramas de solo, e, no ato da entrega, deverão estar acondicionadas na embalagem do laboratório ou saco plástico limpo, acompanhada das seguintes informações: nome do produtor, telefone, e-mail, cultura (por exemplo, milho, uva, alface etc) e identificação do local onde o solo foi coletado (por exemplo: Quadra 1, Área A).

O prazo para envio dos resultados depende da rotina do laboratório. Eles serão enviados, junto com a recomendação agronômica feita por um engenheiro agrônomo da UGAAT, exclusivamente para o e-mail registrado pelo produtor, durante a pandemia de COVID-19.

Crédito: Imprensa Prefeitura de Jundiaí

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5029 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!