Concurso premia vídeos sobre reciclagem durante a Copa

softelec
A TerraCycle é uma empresa inovadora de gestão de resíduos que atua em 21 países com a missão de Eliminar a Ideia de Lixo®
A TerraCycle é uma empresa inovadora de gestão de resíduos que atua em 21 países com a missão de Eliminar a Ideia de Lixo®

Imagem: Divulgação

  • Estrelas da Reciclagem na Copa é o tema do concurso da TerraCycle, que vai eleger os vídeos mais criativos para ganhar pontos extras que serão convertidos em doações financeiras para instituições sem fins lucrativos
Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Dezembro de 2022 – Até o dia 20 de dezembro, os torcedores e amantes do futebol poderão participar do concurso: “Estrelas da reciclagem na Copa”, promovido pela TerraCycle, líder global em soluções únicas de reciclagem e reuso.

Neste concurso, os participantes serão as estrelas da partida! Basta gravar um vídeo contando sobre a participação em algum dos programas da TerraCycle, seja organizando, engajando, enviando os materiais, contando sua história ou dando dicas de reciclagem. Dê um show de criatividade! 

Confira a premiação:

BÔNUS – 3 primeiros vídeos recebidos: 500 pontos

  • 1º lugar: 50 mil pontos
  • 2º lugar: 30 mil pontos
  • 3º lugar: 15 mil pontos

Para participar, é só enviar seu vídeo para o e-mail: terracyclebrasil@terracycle.com. O resultado dos vencedores sairá no dia 26 de dezembro, no Instagram @terracyclebr. Acompanhe na rede social ou saiba mais no site.

Neste concurso todos saem ganhando! É você contribuindo com o meio ambiente e apoiando uma causa que se identifica. 

Sobre a TerraCycle

A TerraCycle é uma empresa inovadora de gestão de resíduos que atua em 21 países com a missão de Eliminar a Ideia de Lixo®. É líder global em soluções únicas de reciclagem, conteúdo reciclado, e reuso e faz parcerias com empresas, comunidades e consumidores para contribuir com a transformação de uma economia linear para circular. 

No Brasil, a entidade atua por meio de Programas Nacionais de Reciclagem em parceria com instituições e consumidores, cujo propósito é oferecer o descarte correto de embalagens e produtos complexos, que podem ser enviados de forma gratuita pelas agências dos Correios e, ainda, apoiar entidades sociais e escolas públicas.

Crédito:
Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!