ONU: Florestas e agricultura são parte da solução contra crise climática; vídeo

imagem

📢 Este conteúdo foi criteriosamente selecionado e é republicado pela Ambiental Mercantil com autorização legal. Nossa responsabilidade é a curadoria especializada e a publicação de notícias, garantindo que informações relevantes e de alta qualidade cheguem até você.

Crédito: Onu Meio Ambiente Notícias

As florestas e a agricultura detêm mais de 30% da solução para a crise climática, mas atualmente recebem menos de 3% do financiamento para o clima.

É fundamental que façamos a transição para a agricultura livre do desmatamento, se quisermos deter o aquecimento global e alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Confira neste vídeo da ONU Meio Ambiente.

Sobre Ambiental Mercantil Notícias 6688 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!