Imagem: Divulgação | Formação lançará olhar sobre questões jurídicas envolvendo pets e animais silvestres. Inscrições podem ser feitas até dia 06 de agosto.
Julho de 2022 – A Faculdade de Direito (FDir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com matrículas abertas para o curso de curta duração Direito Animal, que acontecerá aos sábados, de 13 de agosto a 1º de outubro, das 9h às 10h30.
Voltado para profissionais da área jurídica; médicos veterinários; e estudantes da graduação e pós-graduação dessas áreas, o curso apresentará bases teóricas e práticas, além da legislação destinada à proteção dos animais.
As aulas serão on-line, são voltadas para comunidade mackenzista e público externo, e o período de matrícula é
até o dia 06 de agosto.
Grade
Dentre as aulas ministradas ao longo do curso estão módulos específicos com desdobramentos profundos do tema, abrangendo: Introdução ao Direito Animal; Tutela dos animais no Direito Constitucional; Tutela dos Animais Silvestres e de Companhia; Bem-estar de Animais de Produção; Animais em Processos Judiciais; e Tutela de Animais no Direito Penal.
Para saber mais e se inscrever, clique aqui.
Serviço
Curso Direito Animal
- Data: 13 de agosto a 1º de outubro
- Horário: 9h às 10h30
- Período de matrícula: até 06 de agosto
- Link para matrícula: clique aqui
Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está na 71a posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa Times Higher Education 2021, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.
Comemorando 70 anos, a UPM possui três campi no estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras.
Site oficial: https://www.mackenzie.br/cursos-curta-duracao/sao-paulo-higienopolis/direito/direito-animal
Crédito:
Imprensa