Re+, programa de reciclagem da Samsung, aumenta em quase 190% número de eletroeletrônicos e eletrodomésticos coletados em 2022

softelec

Imagem: Divulgação

Publicidade
Publicidade
STADLER

Agosto de 2022 – No primeiro semestre de 2022, a Samsung aumentou em quase 190% o número de eletroeletrônicos e eletrodomésticos coletados no Brasil, na comparação com o mesmo período em 2021. Lançado no Brasil em 2017, o Re+ faz parte das iniciativas da Samsung voltadas à agenda ESG, com foco em desenvolvimento sustentável e responsabilidade social.

Desde seu início no Brasil, o programa já coletou toneladas de equipamentos eletrônicos de todos os portes e marcas, desde baterias, cabos e carregadores, passando por smartphones, tablets, notebooks até TVs e geladeiras. O foco do Re+ é em oferecer ao cliente um caminho prático para entregar seus eletrônicos para a reciclagem, sendo os produtos submetidos a processos seguros de triagem, desmontagem, trituração e separação de componentes.

No caso de produtos eletrônicos de grande porte, como televisores, geladeiras e máquinas de lavar, é possível agendar a retirada na residência. Para dar suporte aos clientes interessados em participar do Re+, a Samsung oferece atendimento via WhatsApp, Live Chat ou e-mail.

Mais informações sobre o programa
podem ser obtidas em https://www.samsung.com/br/support/programa-reciclagem/

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.

Site oficial: https://www.samsung.com/br/

Crédito:
Imprensa | Samsung

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
About Ambiental Mercantil Notícias 5811 Articles
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!