Energia solar por assinatura

softelec
Enerzee (divulgação)

Imagem: Divulgação | “”Energytech” lança serviço de assinatura de energia solar, que servirá como facilitador para a entrada de novos sistemas fotovoltaicos”

Publicidade
Publicidade
CITER 2024 Piauí

Junho de 2023 – A Enerzee, empresa de geração de energia limpa que busca potencializar cada vez mais a fonte solar no Brasil, apresenta um novo produto em seu portifólio ao mercado: energia solar por assinatura. Sem investimento inicial, este novo item proporcionará um desconto de até 15% na conta de luz.

Uma nova possibilidade de economizar energia. O plano de assinatura trará o cliente mais próximo para a vivência com fontes energéticas limpas. Uma mudança gradativa de comportamento que beneficiará a qualidade de vida e o bolso de quem adquirir.

Segundo Alexandre Sperafico, CEO da Enerzee: “A expectativa é muito grande com o poder de tração deste lançamento para novos clientes. Sentir, fazer parte do assunto sustentabilidade, das possiblidades que a solar nos oferece, e de repente, adiante, até optar pela aquisição de um sistema fotovoltaico próprio.” 

A entrada deste serviço no mercado será de forma escalonável, iniciando pelos estados de Minas Gerais e Mato Grosso. Pela grande possibilidade de performance a aquisição de assinaturas deve se estender a todo território nacional. 

A Enerzee, tem como missão apresentar o mercado nacional todas as possiblidades que a energia solar proporciona atualmente. Configurando no “ranking” entre as maiores instaladoras do país, a Enerzee possui escritórios em São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Toledo e a sede em Cuiabá, onde também se localiza o Showroom Enerzee, no Shopping Estação.

Sitge oficial: Enerzee – Um mundo de possibilidades

Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5121 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!