ANA abre consulta pública sobre normativo acerca das condições de operação dos reservatórios do Rio Tocantins

softelec
ANA abre consulta pública.

Foto: Raylton Alves

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Desde 14 de dezembro até 27 de janeiro de 2021, a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) realizará uma consulta pública sobre a proposta de edição de ato normativo acerca das condições de operação dos reservatórios do Sistema Hídrico do Rio Tocantins.

Os interessados em participar podem enviar suas contribuições pelo Sistema de Participação Social da ANA, conforme publicação no Diário Oficial da União do dia 10 de dezembro.

O objetivo da consulta pública é buscar contribuições para a minuta de resolução contendo proposta de novas condições de operação do Sistema. Na elaboração da proposta a ANA também abriu consulta interna para obter contribuições de seus servidores.

A Diretoria Colegiada da ANA aprovou em sua 812ª Reunião Administrativa Ordinária, realizada em 23 de novembro de 2020, a proposta do Relatório de AIR sobre o tema e considerou a minuta do ato normativo adequada, tendo em vista que os impactos estimados recomendam sua adoção.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail soe@ana.gov.br.

Crédito:
Agência Nacional de Água e Saneamento ANA

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!