WHS apresenta tecnologias de armazenamento e carregadores de veículos elétricos na Intersolar South America 2023

softelec

Imagem: Divulgação | Entre as novidades, destacam-se ainda a plataforma E-Shop All-In-One e equipamentos para Power Plant Solution além de sistemas integrados de baterias e o lançamento de módulos WEG

Publicidade
Publicidade
AMBIENTAL MERCANTIL

Agosto de 2023 – A WHS, comercializadora de equipamentos fotovoltaicos e distribuidora homologada da marca WEG, preparou uma série de lançamentos para o mercado brasileiro de energia renovável, que será apresentada durante a Intersolar South America 2023, que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto em São Paulo (SP).

A proposta da empresa, pertencente ao Bonö Group, é oferecer soluções integradas para o setor solar oferecendo soluções em equipamentos fotovoltaicos, eletromobilidade e armazenamento de energia, com destaque para a nova plataforma de E-Shop All-In-One, oferecendo agilidade e acessibilidade para o setor de energia renovável.

“A WHS está comprometida em trazer para o setor solar as melhores soluções da WEG e permitir que integradores de todos os portes acessem equipamentos de alta qualidade. Nosso E-Shop All-In-One é um exemplo disso, proporcionando uma experiência simplificada e segura para aquisição de equipamentos fotovoltaicos”, destacou Murilo Ferrari, diretor executivo da WHS.

A plataforma E-Shop All-In-One permite que os integradores adquiram de forma online todos os produtos necessários para os projetos fotovoltaicos, desde equipamentos de curva A e B até eletrocarregadores, bancos de baterias, módulos e microinversores da marca WEG, lançamento para o setor solar.

A participação da WHS na Intersolar não se limita apenas à plataforma E-Shop All-In-One. A empresa também destaca seus produtos de alta performance, como equipamentos para Power Plant Solution.

“A WHS reconhece a importância da Intersolar como uma oportunidade ímpar para interagir com integradores, compartilhar nosso know-how e fortalecer parcerias estratégicas. Estamos comprometidos em contribuir para o avanço do setor de energia renovável por meio de soluções tecnológicas e inovadoras”, ressaltou Ferrari, complementando que “a empresa estará em sintonia com os lançamentos da WEG para o setor solar, fortalecendo sua parceria estratégica e demonstrando o compromisso conjunto de fornecer soluções de energia sustentável e de alta qualidade.”

A Intersolar South America acontece de 29 a 31 de agosto em São Paulo, e as novidades da WHS estarão no estande do Bonö Group. Com 96 metros quadrados, o espaço contará com locais dedicados para cada marca da holding do Grupo Bono, oferecendo aos visitantes a oportunidade de entenderem melhor a abordagem integrada e as soluções oferecidas.

Serviço

A WHS está presente na Intersolar South America | stande do Bonö Group

Sobre a WHS

Fundada em 2021, a WHS se firmou como a mais confiável distribuidora de equipamentos fotovoltaicos da marca WEG para transformação e geração de energia solar. Uma empresa integrante do Bonö Group, holding de empresas atuantes no setor de energia que buscam transformar negócios positivamente, por meio da adoção de uma cultura sustentável. Atuante em projetos com diferentes níveis de complexidade e atendendo um público seleto e exigente.

Site oficial: https://ofertas.bonofotovoltaico.com.br/bono-group-intersolar

Imprensa

Temas relacionados

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5263 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!