Renovigi é uma das 3 melhores empresas de Energia Solar para o consumidor em 2023

softelec
Companhia brasileira pioneira, a Renovigi é referência na fabricação de sistemas fotovoltaicos há 11 anos.
Companhia brasileira pioneira, a Renovigi é referência na fabricação de sistemas fotovoltaicos há 11 anos.

Imagem: Divulgação | Única fabricante indicada no Prêmio RA1000 do Reclame Aqui em 2023, destinado as empresas brasileiras com as melhores reputações entre os consumidores, a companhia foi eleita a 3ª melhor do país no setor de energia solar

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Janeiro de 2024 – Realizado anualmente pelo Reclame Aqui – a maior plataforma de resolução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina – o RA1000 se tornou uma premiação de extrema relevância no país, uma vez que avalia a confiabilidade das empresas através da experiência do cliente. Na 13ª edição do prêmio destinado às empresas com boa reputação na plataforma e confiança nas relações de consumo, 1,7 mil empresas foram indicadas e disputaram os melhores posicionamentos das 185 categorias.

Entre elas encontra-se a categoria de Energia Solar, na qual 6 empresas foram finalistas, a exemplo da Renovigi Energia Solar.

A fabricante brasileira foi a única indicada de seu posicionamento de mercado, e conquistou o 3º lugar entre as melhores empresas para o consumidor em energia solar em 2023. Em pesquisa com o consumidor final, a Renovigi foi definida como confiável por 69% dos clientes em 2023, enquanto a alta qualidade dos produtos foi destacada por 55% dos consumidores. A credibilidade exposta pelos dados da pesquisa foi reforçada com a premiação, evidenciando que a qualidade e a confiança da marca oferecem um impacto bastante positivo para as empresas credenciadas e seus clientes.

O Coordenador de Suporte Técnico e Pós-vendas da Renovigi, João Vitor Alves de Azevedo Barros, foi um de seus representantes na premiação, que ocorreu no início de dezembro.

Para João Vitor, “a Renovigi possui em sua filosofia a satisfação de seus clientes e a indicação ao Reclame Aqui vem consolidar essa essência desenvolvida em 11 anos de excelência no atendimento e gestão de conflitos.”

“Apesar de não conquistarmos o 1º lugar, essa indicação energiza a nossa equipe para mantermos uma melhoria contínua em busca da excelência”, complementa João.

Mesmo não levando o selo RA1000 para casa, a empresa catarinense tem consciência da relevância de sua participação no Prêmio Reclame Aqui. Para uma fabricante de sistemas fotovoltaicos, focada exclusivamente em energia solar, saindo de cenário desafiador para todo o mercado, como foi 2023, a posição mostra não só a excelência de seu Suporte Técnico no atendimento ao cliente final e na resolução de problemas – visto que se trata de um produto com, no mínimo, 25 anos de vida útil; tempo em que se espera o fácil acesso ao suporte da fabricante – como também reforça o mote “Quem conhece, indica Renovigi”.

Sobre a Renovigi Energia Solar

Companhia brasileira pioneira, a Renovigi é referência na fabricação de sistemas fotovoltaicos há 11 anos. Com um portfólio de produtos próprios em constante atualização, mantém o compromisso de tornar o mundo mais sustentável, oferecendo uma solução completa em energia solar junto às melhores condições técnico-comerciais para cada projeto. Seu crescimento exponencial em 10 anos, com rápida projeção nacional, permitiu a instalação de mais de 2,8 milhões de painéis solares e 100 mil geradores fotovoltaicos, com a potência estimada de 1,1 GW em todo o Brasil. Desde 2022 integra o Grupo Intelbras, que há 47 anos faz história no país, fortalecendo ainda mais o comprometimento com a inovação e a garantia de qualidade – importantes pilares da empresa que é 100% focada no mercado solar.

Site oficial: https://renovigi.com.br

Imprensa

Temas Relacionados

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!