Docol lança campanha de comunicação “Água Inspira”

softelec
Foto: Reprodução/Docol
Foto: Reprodução/Docol

Imagem: Divulgação | Com o conceito “Água Inspira”, a marca apresenta sua missão de levar bem-estar às pessoas usando design e tecnologia

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Fevereiro de 2024 – A Docol, referência no mercado de metais sanitários, que utiliza o design e a tecnologia para transformar os momentos cotidianos através da água, lançou a campanha “Água Inspira” no mês de janeiro. O filme-manifesto representa a visão da companhia sobre a água, não apenas como recurso essencial a ser preservado, mas como fonte de inspiração para os pilares da Docol, tais como inovação, design e bem-estar.

“Preparamos algo que vai além de uma mera apresentação de nossos produtos. É um convite à reflexão sobre as experiências que a água nos proporciona no dia a dia. Isso reflete o nosso propósito de contribuir para o uso racional da água e nossa busca por soluções inéditas que reinventem seu uso de forma inteligente para o bem-estar das pessoas e do planeta. Por isso, chamamos de filme-manifesto, uma vez que desejamos compartilhar nossa visão e reconhecer a água como nossa inesgotável fonte de inspiração”, afirma Anderson Moraes e Silva, Diretor de Marketing da Docol.

Água como inspiração

Um dos produtos em destaque na campanha é a Doc Vox, primeiro monocomando com acionamento por voz da América Latina. Através do App Docol Connect, os usuários podem definir e ajustar todos os parâmetros da Doc Vox, desde a temperatura até os volumes específicos de água. A torneira memoriza as preferências do usuário e garante praticidade e conveniência a cada uso.

A campanha também apresenta a tecnologia DocolOzônio, a Docol é a única marca brasileira a oferecer produtos que eliminam mais de 99% das bactérias e 75% dos agrotóxicos da superfície dos alimentos.

“A DocolVitalis Ozônio é um exemplo do compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras – com tecnologia exclusiva na América Latina – e que proporcionam saúde e bem-estar aos nossos clientes”, aponta Anderson.

O design, como valor fundamental para a Docol, é representado na campanha pelo lançamento Naiade, torneira com design exclusivo do escritório franco-italiano Quaglio Simonelli. Premiada com o IF Design Award 2023, um dos mais importantes prêmios de design do mundo, consagrou a Docol como a marca mais premiada em design do segmento, com produtos reconhecidos internacionalmente como ícones de excelência em design.

A linha Mix&Match completa o filme-manifesto, se destaca por oferecer total liberdade de composição entre bicas, acionamentos e cores, trazendo personalização para diversos ambientes. A Docol foi pioneira nesse conceito, o que reflete a visão da empresa de que o design deve ser uma expressão da individualidade e os produtos devem se adaptar às necessidades de cada pessoa.

Assista ao filme completo da campanha e saiba mais sobre a Docol e seus produtos:

Sobre a Docol

A Docol é uma indústria brasileira com mais de seis décadas de existência e sede em Joinville. Seu objetivo é transformar o cotidiano por meio do design, proporcionando experiências únicas através da água, com soluções baseadas em inovação e sustentabilidade.

Com um quadro de mais de 2.200 colaboradores e um portfólio com mais de 2.900 itens, a empresa atua nas categorias de inox, metais e louças sanitárias. Seus produtos, que acumulam prêmios ao redor do mundo, são exportados para mais de 35 países. A Docol é uma das líderes do segmento no Brasil e a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, contando com 3 plantas industriais.

Site oficial: https://www.docol.com.br

Imprensa

Temas Relacionados

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!