Conferência Internacional sobre Tecnologias de Energias Renováveis CITER 2024 abre inscrições gratuitas

softelec
CITER 2024 abre inscrições: registre-se.
CITER 2024 abre inscrições: registre-se.

Imagem: Divulgação | As inscrições são limitadas e podem ser feitas no site oficial

Publicidade
Publicidade
CITER 2024 Piauí

Maio de 2024 – A Conferência Internacional de Tecnologias das Energias Renováveis (CITER) anuncia a abertura das inscrições gratuitas para o evento, que ocorrerá de 03 a 05 de junho de 2024, em Teresina, Piauí. Em 2024, este será um dos eventos mais importantes no cenário nacional e internacional sobre energias renováveis. Com o tema central As Tecnologias das Energias Renováveis no Contexto da Transição Energética Global Justa e Sustentável, a CITER promete ser um espaço de debates e compartilhamento de conhecimentos entre os diversos setores da sociedade.

Toda a programação é gratuita, e contará com 45 painéis de discussão simultâneos de diálogos, feira de negócios de energias renováveis, networking, atividades de educação ambiental, de popularização da ciência e apresentações culturais.

Ana Paula Rodrigues, presidente do Instituto de Cooperação Internacional para o Meio Ambiente (ICIMA), organizadora da CITER 2024 destaca:

Foto: Ana Paula Rodrigues, ICIMA
Foto: Ana Paula Rodrigues, ICIMA

“O evento tem como objetivo principal discutir as últimas tecnologias e inovações em energias renováveis, com destaque para o papel do hidrogênio verde na transição energética global. A conferência reunirá especialistas, pesquisadores, empresários, representantes governamentais, da sociedade civil e organismos internacionais para debater e promover soluções que contribuam para uma transição energética mais justa e sustentável”.

Além disso, a CITER busca elevar a conscientização da sociedade sobre as consequências do avanço das mudanças climáticas. Os debates também abordarão a importância dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 e as metas do Acordo de Paris, reforçando a urgência de ações concretas para enfrentar os desafios climáticos globais.

As inscrições para a CITER já estão abertas de forma gratuita e podem ser realizadas através do site oficial do evento, citer.com.br. Os interessados podem participar tanto de forma presencial, no Centro de Convenções de Teresina, ou ainda on-line, acompanhando os principais painéis de discussão.

Não perca a chance de fazer parte de discussões fundamentais para o futuro do planeta. Inscreva-se agora e contribua para a construção de um mundo mais sustentável.

Sobre CITER 2024

A CITER acontecerá entre os dias 03 e 05 de junho, no Centro de Convenções de Teresina, em formato híbrido e gratuito com palestrantes internacionais e nacionais e contará com mais de painéis temáticos simultâneos, exposições, troca de experiências, atividades culturais, acesso à ciência, entre outras atividades.

SERVIÇO | SAVE THE DATE

Conferência Internacional de Tecnologias das Energias Renováveis – CITER 2024 | Piauí

Conferência Internacional de Tecnologias das Energias Renováveis (CITER)
Conferência Internacional de Tecnologias das Energias Renováveis (CITER)

Co-realização e Apoio

CITER 2024 é correalizada pelo Governo do Estado do Piauí, Agência de Atração de Investimentos Estratégicos do Piauí – Investe Piauí, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD/ONU, Instituto de Cooperação Internacional para o Meio Ambiente – ICIMA, Universidade Federal do Piauí – UFPI, Universidade Estadual do Piauí – UESPI, Instituto Federal do Piauí – IFPI, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional/ Piauí – IPHAN-PI, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí – FAPEPI, Empresa de Tecnologia da Informação do Piauí – ETIPI, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí – SEBRAE-PI.

Mídia parceira: AMBIENTAL MERCANTIL | O canal mais ambiental do Brasil Conecte-se

Temas Relacionados



ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5111 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!