Gomes da Costa renova embalagens de produtos; responsabilidade ambiental é um dos objetivos da empresa

softelec

Imagem: Divulgação Gomes da Costa| Nova embalagem de patê: tampa de aço substitui a de plástico

Publicidade
Publicidade
CITER 2024 Piauí

A Gomes da Costa, líder no setor de pescados em conserva no país, apresenta ao mercado as novas embalagens de toda sua linha de produtos, como sardinha, atum, patês, saladas e azeite.

A renovação ocorre após longa pesquisa realizada com seus consumidores.

Os novos designs trazem cores mais vivas, com fontes mais legíveis, novas fotos e um novo logotipo da marca. Um dos objetivos é facilitar a leitura e a identificação do produto quando o consumidor for buscar os produtos da Gomes da Costa nas gôndolas dos supermercados.

Outra mudança está relacionada à responsabilidade ambiental da Gomes da Costa: a tampa de plástico dos patês foi substituída por uma tampa de aço. Sendo o metal um material altamente reciclável, a troca das tampas de plástico possibilitam a reciclabilidade de 100% da embalagem. Isso é saudável para o planeta, já que o plástico de uso único, hoje, é um dos principais responsáveis pela poluição terrestre e marinha. Essa troca está alinhada com um dos objetivos do Compromisso Responsável da Gomes da Costa: ter 95% dos produtos recicláveis até 2025.

Veja fotos de algumas das novas embalagens:

Imagem: Divulgação – Nova embalagem
Imagem: Divulgação – Nova embalagem

Site: https://gomesdacosta.com.br/

Crédito:
Imprensa | Gomes da Costa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5121 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!