Mentoria em Eficiência Energética: saiba como o SENAI-SP pode ajudar sua Indústria

softelec

Imagem: Divulgação

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

Ambiental Mercantil recebe prêmio de sustentabilidade ambiental 2023 pela renomada Build Magazine da Inglaterra

O Instituto SENAI de Tecnologia em Energia abriu inscrições para empresas da área de concessão da ENERGISA, participarem da mentoria gratuita com foco no Programa de Eficiência Energética da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica).

Anualmente as concessionárias oferecem apoio financeiro por meio de editais, para indústrias interessadas em aprimorar sua eficiência energética através da modernização de sistemas e equipamentos. O SENAI-SP pode ajudar as empresas nas fases de submissão e de execução dos projetos. Para isso as indústrias devem inscrever-se até o dia 28 de março.

 INSCREVA SUA EMPRESA AQUI

As empresas inscritas e aprovadas receberão apoio do Instituto SENAI de Tecnologia em Energia para elaboração das propostas de projeto por meio de uma mentoria remota, com especialistas da instituição e duração de oito (8) semanas.

Caso o projeto seja aprovado pela ENERGISA, o SENAI-SP apoiará na execução, que inclui as especificações técnicas de equipamentos e de serviços, medições e verificações, treinamentos e relatório final. Essa etapa é custeada pelo programa de eficiência energética e tem duração de até 24 meses. A empresa só começará a pagar após a implementação, em até 60 parcelas mensais.

Lembre-se: o cadastro de interesse deve ser preenchido até 28 de Março. INSCREVA SUA EMPRESA AQUI

Estamos esperando a inscrição da sua empresa!

Site oficial: https://pee-aneel.sp.senai.br/

Crédito:
Imprensa | SENAI-SP

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4820 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!