Dispositivos de monitoramento de qualidade do ar e da água melhoram controle de água potável

softelec
Fluid Feeder é uma empresa 100% nacional e certificada pelo ISO 9001:2015, que atua no fornecimento de equipamentos para tratamento de água e efluentes, com soluções de alta tecnologia para medição, transferência e dosagem de produtos químicos sólidos, líquidos e gasosos. 
Fluid Feeder é uma empresa 100% nacional e certificada pelo ISO 9001:2015, que atua no fornecimento de equipamentos para tratamento de água e efluentes, com soluções de alta tecnologia para medição, transferência e dosagem de produtos químicos sólidos, líquidos e gasosos. 

Imagem: Divulgação | Solução inovadora promove o tratamento de efluentes e esgoto

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Outubro de 2023 – Na busca soluções de monitoramento confiáveis e eficazes para proteger o ambiente de trabalho e promover a gestão sustentável dos recursos hídricos, a Fluid Feeder, empresa da área de equipamentos e serviços para tratamento de água e efluentes, em colaboração com a empresa americana Analytical Technology,Inc. (ATI), lançou uma linha de equipamentos especializados em monitoramento eletroquímico de qualidade do ar e da água.

Esses sensores, de última geração, operam 24 horas por dia, 365 dias por ano, para proteger locais de trabalho contra os perigos das emissões de gases tóxicos e melhorar o controle da água potável, bem como promover o tratamento de efluentes e esgoto. A ATI dispõe de várias soluções, desde transmissores simples analógicos até sistemas microprocessados sofisticados.

Dotados de características técnicas que permitem uma baixa manutenção operacional, a linha possui um sistema de autoteste para verificação automática do sensor de gás. Possui também único sistema autolimpante dos sensores de OD (oxigênio dissolvido), pH, SST e Turbidez. De acordo com Francisco Carlos Oliver, diretor técnico e comercial da Fluid Feeder, a ATI fornece soluções de monitoramento confiáveis, com produtos de qualidade e possui anos de experiência no desenvolvimento e fabricação de sensores, além de conhecimento e suporte em aplicações.

O design e a baixa manutenção operacional são diferenciais importantes, com um exclusivo sistema de autoteste, que permite a verificação automática do sensor de gás, garantindo um monitoramento preciso e seguro.

Além disso, a ATI apresenta o único sistema autolimpante do sensor de oxigênio dissolvido, e destaca seus por anos de experiência no desenvolvimento e fabricação de sensores, juntamente com amplo conhecimento e suporte em diversas aplicações, o que a qualifica para atuar no mercado de monitoramento de qualidade do ar e da água.

Site oficial: https://www.fluidfeeder.com.br/produtos/monitores-de-qualidade-do-ar-e-da-agua/

Imprensa

Temas relacionados

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!