Baterias Moura recebe nova certificação exigida pelo Inmetro

softelec
Bateria da Moura Solar (Foto: Divulgação)

Imagem: Divulgação | Empresa é a primeira fabricante de baterias que atendeu às novas regras do Instituto

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Julho de 2023 – A série MS da Moura Solar é a primeira do segmento a receber a nova certificação do Inmetro, que estabelece o aperfeiçoamento do regulamento técnico para equipamentos de geração, condicionamento e armazenamentos de energia elétrica em sistemas fotovoltaicos. A certificação da bateria MS chega um ano antes do prazo estipulado pelo Instituto para que todas as soluções se adequem às novas exigências.

A Moura, líder de mercado de baterias solares, segue mais uma vez em posição de vanguarda no setor atendendo às novas regras que foram publicadas na portaria de nº 140/2022, onde abrange também a linha de baterias de lítio para sistemas fotovoltaicos.

“A Moura procura estar sempre à frente com as soluções mais inovadoras e atendendo às exigências do mercado em que atuamos com nossos produtos. A portaria 140 do Inmetro, que determinou essas mudanças chega para dar mais segurança e confiabilidade para o consumidor. Nós atribuímos a rapidez nessa certificação a robustez do produto da Moura Solar, à nossa equipe de tecnologia trabalhou focada”, explica Thiago Melo, gerente de baterias estacionárias da Moura.

A série MS da Moura Solar tem tecnologia para sistemas de geração fotovoltaica de pequeno e médio porte e é projetada para suportar três vezes mais ciclos do que o padrão de mercado para a categoria. Além disso, é uma bateria com excelente custo-benefício, possui uma excelente aceitação de carga, permitindo uma recarga mais rápida e eficiente.

Site oficial: https://www.moura.com.br

Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!