Contagem regressiva para a 7ª Waste Expo Brasil 2023, o principal evento de Gestão de Resíduos Sólidos, Reciclagem, Limpeza Pública, Saneamento Urbano e Resíduos em Energia da América Latina

softelec
A empresa alemã STADLER participando da Waste Expo Brasil 2022
A empresa alemã STADLER participando da Waste Expo Brasil 2022

Imagem: Divulgação | Por Simone Horvatin (MTB 0092611/SP), em colaboração para a plataforma de conteúdo, marketplace e notícias AMBIENTAL MERCANTIL

  • Faltam 90 dias para o evento Waste Expo Brasil 2023, que acontece nos 03 a 05 de Outubro no no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, São Paulo
  • A Waste Expo Brasil reúne as principais empresas nacionais e internacionais, dedicadas ao desenvolvimento eficiente da economia circular, à gestão de resíduos sólidos urbanos (RSU), à reciclagem e logística reversa, bem como à limpeza pública.
  • A parceria entre a Waste Expo Brasil e a FENASAN amplia ainda mais o impacto e a relevância do evento, consolidando-o como o maior e mais abrangente encontro de gestão de resíduos sólidos urbanos e saneamento da América Latina. 
Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Julho de 2023 – O mais importante evento da América Latina na Gestão de Resíduos Sólidos, Reciclagem, Limpeza Pública, Saneamento Urbano e Geração de Energia através de resíduos será realizado de 3 a 5 de outubro de 2023 no centro de exposições Expo Center Norte – Pavilhão Verde São Paulo, Brasil. A Waste Expo Brasil reunirá expositores das principais empresas de tecnologias e soluções, nacionais e globais, dedicadas exclusivamente aos setores de gestão de resíduos sólidosreciclagemáguas e saneamento. O evento garante aos visitantes visão sobre atualidades, troca de experiências e networking do mais alto nível, com as mais recentes inovações e as tendências do mercado. Waste Expo Brasil é uma feira pioneira, focada em apoiar o desenvolvimento sustentável há quase uma década no Brasil e na América Latina, sendo considerada a feira de maior relevância do mercado.

FENASAN e WASTE EXPO BRASIL se unem para oferecer ao público um evento maior e de excelência absoluta para os profissionais dos setores

A parceria entre a Waste Expo Brasil e a FENASAN  Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, juntamente com o 34º Encontro Técnico AESabesp, representa uma união poderosa que fortalece significativamente o evento. Com a realização simultânea dessas duas importantes feiras, sendo mais de 40.000 m2 de área de exposição, proporcionará aos visitantes um único acesso às últimas inovações e soluções no campo da gestão de resíduos sólidos urbanos (RSU) e saneamento básico. Essa parceria estratégica cria um ambiente propício para a troca de conhecimento e experiências entre profissionais e especialistas dessas áreas relacionadas, fomentando o diálogo e a colaboração em busca de soluções sustentáveis e eficientes.

Os visitantes terão a oportunidade de explorar e acessar os dois eventos simultaneamente, com uma gama diversificada de expositores, participar de palestras e debates enriquecedores e expandir suas redes de contatos com profissionais renomados do setor. Essa colaboração inédita entre a Waste Expo Brasil e a FENASAN amplia ainda mais o impacto e a relevância do evento, consolidando-o como o maior e mais abrangente encontro de gestão de resíduos sólidos urbanos e saneamento da América Latina, proporcionando uma experiência única e enriquecedora para todos os participantes.

Fórum Waste Expo | FWE

Debates e Palestras sobre as mais novas tendências, troca de conhecimentos, ideias e experiências acontecerão no FWEFórum Internacional Waste Expo, paralelamente a Feira Waste Expo Brasil. Um amplo espectro de temas ambientais e de sustentabilidade, uma extensa agenda de atividades, incluindo conferências, discussões e workshops. Temas incluindo gerenciamento de resíduos sólidos, reciclagem e serviços públicos de limpeza serão discutidos por especialistas dos mais diversos setores, nacionais e internacionais.

Na edição do Fórum FWE 2023 serão 12 painéis temáticos sobre as tendências do mercado nacional e mundial, com a presença dos mais importantes profissionais dos setores. As associações mais importantes do Brasil são parceiras estratégicas da 7ª Waste Expo Brasil, são elas: Abrelpe, ABLP, Abetre, Anap Aparas, Instituto Lixo Zero Brasil, Ancat Nacional, Inesfa Recicladores, Selur, Coopercaps, entre outras.

Sobre a Waste Expo Brasil

Waste Expo Brasil oferece uma oportunidade única de conectar as partes interessadas globais de forma única e exclusiva, com as empresas do Brasil e da América Latina, dos setores de gestão de resíduos e reciclagem, águas e saneamento; além disso, aprender sobre as últimas tendências e inovações e expandir novas oportunidades de negócios.

Impressões da Feira – Edição 2022
Impressões do Fórum FWE – Edição 2022

Para obter mais informações sobre a Waste Expo Brasil 2023, visite o site oficial do evento https://wasteexpo.com.br ou envie e-mail para info@wasteexpo.com.br.

Serviço

  • Waste Expo Brasil 2023 + FWE Fórum Waste Expo
    FENASAN e Congresso Nacional + 34º Encontro Técnico de Saneamento e Meio Ambiente
  • Quando: De 3 a 5 de outubro de 2023
  • Onde: Expo Center Norte, São Paulo, Brasil

Credenciamento ABERTO

Fórum Waste Expo Brasil e Congresso Nacional de Saneamento e Meio ambiente

  • Fenasan 2023 (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), realizada pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp juntamente com o 34º Encontro Técnico (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), está também com credenciamento aberto para o público em geral. Inscrições para o 34º Encontro Técnicohttps://fenasan.com.br/inscricoes/ .
Crédito: Simone Horvatin é jornalista (MTB 0092611/SP) especializada nos setores ambientais e de energias e membro da BDFJ Bundesverband Deutscher Fachjournalisten e.V. Para seguir a plataforma digital de conteúdo e notícias Ambiental Mercantil nas redes sociais, clique neste link.

Temas relacionados

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!