Dufrio estreia na Intersolar South America 2023

softelec
Com origem em Porto Alegre (RS), Dufrio atua há 26 anos no mercado brasileiro.
Com origem em Porto Alegre (RS), Dufrio atua há 26 anos no mercado brasileiro.

Imagem: Divulgação | Maior evento da América Latina no segmento de energia solar acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 29 e 31 de agosto

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

PRÊMIO INTERNACIONAL 2023

Ambiental Mercantil recebe prêmio de sustentabilidade ambiental 2023 pela renomada Build Magazine da Inglaterra

Agosto de 2023 – A presença da Dufrio como expositora da edição 2023 da Intersolar South America, de 29 a 31 de agosto, em São Paulo, confirma um novo marco para os negócios da empresa. Disposta a se tornar referência também nesse segmento – pois já é reconhecida pela sua força e capacidade de entrega na área de refrigeração e climatização – a participação no evento vai apresentar aos integradores e demais partes da cadeia de desenvolvimento do mercado de energia solar toda a sua expertise em distribuição, negociação, inovação e projetos.

Durante a feira, que ocupará os pavilhões do Expo Center Norte com uma previsão de 450 empresas e expectativa de mais de 50 mil visitantes, a Dufrio poderá ser localizada no estande G5.152, no pavilhão verde. Contará com sua equipe de vendas, engenharia e projetos, para apresentar e explicar as soluções em eficiência energética solar.

“O momento em que ocorre a Intersolar South America é muito oportuno para o Brasil. Nosso país está vivenciando uma expansão de investimentos em energia solar e a integração de parceiros para viabilização de negócios se torna muito relevante, assim como trazer transparência e informações de qualidade sobre o Marco Legal desde 2023. A Dufrio se posiciona no mercado de energia como em todos que atua: com bom senso, respeito às parcerias e procurando ajudar na moralização de práticas e regras do negócio, pensando sempre em como ajudar os consumidores a adquirirem suas necessidades com uma solução integrada”, observa o CEO, Guillermo Zanon.

Ele se refere ao fato de que, em 2023, apesar de interpretações mal compreendidas sobre a Lei 14.300, havia no mercado um receio de que ela pudesse frear projetos ou retirar vantagens para os consumidores. O Marco Legal da Micro e Minigeração Distribuída apresentou importantes aprimoramentos para o setor, sobretudo na criação de maior estabilidade e previsibilidade para toda a cadeia comercial e os consumidores.

Sobre a empresa Dufrio

Com origem em Porto Alegre (RS), atua há 26 anos no mercado brasileiro. Tornou-se marca referência nacional nos segmentos de refrigeração, climatização, refrigeração comercial, ar-condicionado, câmaras frigoríficas, linha branca, frio alimentar, linha de ferramentas, eletrodomésticos, eletroportáteis e eficiência energética a partir de placas fotovoltaicas. Hoje, a Dufrio é uma das mais importantes redes de lojas de varejo e atacado do Brasil com vendas para consumidores residenciais e corporativos. Seus canais de acesso somam 24 lojas em 16 estados e o e-commerce próprio www.dufrio.com.br.

Possui 6 centros de distribuição em localizações estratégicas, o que permite entrega rápida em todo o País. Conta com mais de 2.200 colaboradores e se tornou em 2021 companhia certificada pelo selo Great Place to Work (GPTW). É uma empresa comprometida com incentivo à inovação, tecnologia, recursos humanos, atendimento e qualidade e em promover bons negócios junto a todos os parceiros, fornecedores e prestadores de serviços.

Serviço

Dufrio na Intersolar | G5.152 Pavilhão verde

  • Evento: Intersolar South America
  • Data: 29 a 31 de agosto de 2023
  • Local: Expo Center Norte, São Paulo-SP
  • Estande da WDC: G5.84
  • Informações: https://www.intersolar.net.br

Site oficial: http://www.dufrio.com.br/

Imprensa

Temas relacionados

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 4826 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!