Bonö Group traz primeiro holograma IA que responderá perguntas dos visitantes da Intersolar South America 2023

softelec
Bonö Group
Bonö Group

Imagem: Divulgação | Empresa aposta em inovações tecnológicas e lança conceito Powering the Future como seu posicionamento de marca e ecossistema.

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Agosto de 2023 – O Bonö Group, holding que reúne várias empresas da cadeia de valor de setor de energia no Brasil, traz o conceito Powering the Future como seu posicionamento de marca e ecossistema durante a durante a Intersolar South America, que acontece de 29 a 31 de agosto em São Paulo (SP), considerado um dos maiores eventos do mundo no setor de energia solar e tecnologias correlatas.

A empresa montou uma estrutura de exibição em holograma que traz a inovação da inteligência artificial embarcada.

“Os visitantes poderão fazer perguntas em tempo real, e o mascote da marca responde em alguns segundos com informação e muito bom humor” revela Valeria Lopes, CMO do Bonö Group.

“A ideia nasceu do DNA de inovação e tecnologia da empresa. Fomos atrás do parceiro ideal que realizasse a nossa visão de futuro e encontramos na Nexus Tecnologia o elemento que faltava”, acrescenta Valéria.

Além da tecnologia artificial, o grupo ainda apresenta o novo modelo de atuação no mercado brasileiro. A diversificação da holding passa a controlar cinco marcas nas áreas de engenharia e projetos, marketplace de serviços, distribuição de equipamentos, gestão de ativos e logística internacional, e o seu objetivo é dobrar o volume de negócios no próximo ao longo de 2023.

O grupo atua em todo o território nacional e é formado pelas empresas Böno Energia (especialista e desenvolvedora de projetos fotovoltaicos em geração distribuída, projetos de mobilidade elétrica, sistemas de armazenagem de energia e no mercado livre de energia), WHS (distribuidora de equipamentos fotovoltaicos), Sunhub (hub de soluções com um portifólio completo de soluções para gestão comercial e de marketing além de um braço de capacitação no setor solar), Greenfield (estruturadora de ativos) e Prime Company (especializada em trade internacional).

“Esta transformação estratégica do Bonö Group é um reflexo da nossa visão de futuro. Estamos incorporando tecnologias de ponta e serviços integrados em nossas operações, a fim de promover uma matriz energética mais eficiente e sustentável, atendendo às demandas crescentes por soluções inovadoras no setor de energia”, destaca Marcelo Abuhamad, CEO do Bonö Group.

Com sete anos de atuação no País, o Bonö Group possui mais de 1,2 mil projetos fotovoltaicos realizados no território nacional, num total de mais de 400 megawatts (MW) comercializados para empresas e indústrias. Os empreendimentos entregues representam uma redução da ordem de mais de 83 mil toneladas de CO2 na atmosfera, equivalentes a mais de 500 mil árvores replantadas.

Serviço

A Bonö Group está presente na Intersolar South America | The smarter E SA

  • Evento: Intersolar South America | The smarter E SA
  • Data: 29 a 31 de agosto de 2023
  • Local: Expo Center Norte, São Paulo-SP
  • Informações: https://www.intersolar.net.br

Sobre o Bonö Group

Controlada pela Holding M2GV, o Bonö Group reúne marcas e empresas norteadas pelo setor de energia solar que buscam transformar negócios positivamente, por meio da adoção de uma cultura sustentável. Atua em projetos com diferentes níveis de complexidade e atende públicos no mercado B2B.

Site Oficial: https://ofertas.bonofotovoltaico.com.br/bono-energia-intersolar

Imprensa

Temas relacionados

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!