GreenV presente na Intersolar South America, maior evento de soluções em tecnologia e carregamento de veículos elétricos da América Latina

softelec

Imagem: Divulgação | Durante o evento, a startup também vai apresentar o catálogo de cursos da GreenV Academy, centro de ensino online, dedicado ao treinamento e estudo da eletromobilidade

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Agosto de 2023 – A GreenV, mobilitytech que desenvolve tecnologias inteligentes em mobilidade elétrica e líder nacional em instalação de pontos de recarga, será uma das empresas participantes da feira Intersolar South America, que acontecerá dentro do evento ‘The smarter E South America,’ nos dias 29, 30 e 31 de agosto, no Expo Center Norte (Vila Guilherme), em São Paulo. A agenda do evento inclui temas como instalação de carregadores de veículos elétricos, aterramento de usinas solares e as instalações elétricas em canteiros de obras.

Divulgação

Para o ‘Intersolar South America’, a GreenV apresentará todo seu ecossistema de eletromobilidade, que engloba desde as tecnologias de gestão – como no caso do Charging Management System (CMS), sistema de gerenciamento inteligente que, junto aos carregadores, fornece dados precisos em tempo real – até os produtos voltados à infraestrutura de recarga – como seus carregadores portáteis e wallbox com portfólio de 3,6kW à 22kW e o Connect Plus, tomada inteligente que permite aos condomínios um maior controle do uso energético de seus condôminos.

Além disso, a GreenV Academy, centro de ensino online da GreenV dedicado à propagação do conhecimento sobre eletromobilidade no Brasil, também estará presente com cursos dedicados a profissionais, executivos, gestores e times que tenham interesse em se desenvolver e garantir resultados nesse mercado de rápido crescimento. Por fim, cabe ressaltar que a feira também contará com condições especiais para o mais novo lançamento da GreenV: um programa de afiliados tanto para o Academy quanto para o E-commerce da empresa. Essa será uma grande oportunidade para todos aqueles que buscam atuar neste segmento em ascensão.

GreenV – Sócios Marcos Nogueira e Junior Miranda

“O Intersolar South America será uma oportunidade singular, tanto para observar e analisar o que há de melhor e mais inovador na área de energia, quanto para apresentar projetos e soluções para players importantes do mercado. Levaremos para o evento soluções em tecnologia para o carregamento de veículos elétricos, mostrando os avanços que temos conseguido com nossos produtos, auxiliando nossos parceiros e clientes na jornada da mobilidade elétrica”, destaca Junior Miranda, CEO da GreenV.

Além da ‘Intersolar South America’, voltada para o setor de energias renováveis com enfoque na solar, o evento também contará com outras duas feiras: a ‘ees South America’, voltada para o setor de baterias
e sistemas de armazenamento de energia, e a ‘Eletrotec + EM-Power South America’, voltada para o setor de estrutura e gestão energética. Dessa forma, o evento trará um amplo espaço de debate sobre o futuro da energia, destacando como geração, armazenamento, distribuição e uso podem se articular de forma inteligente.

Sobre a GreenV

Fundada em 2021, a GreenV é hoje referência em eletromobilidade no Brasil, líder nacional em instalação de pontos de recarga e detentora de tecnologia própria para diversas soluções voltadas para a mobilidade elétrica. A companhia já foi responsável pela instalação de mais de 2.500 pontos de recarga, em 24 Estados brasileiros. Depois de receber um aporte de R$22 milhões de um fundo norte americano – o maior já recebido por uma mobilitytech, a companhia passou a focar exclusivamente em soluções inteligentes para mobilidade elétrica.

Recentemente, a GreenV fechou parcerias importantes, com a Volkswagen Caminhões, com a Intelbras, a Indigo Brasil, uma das maiores empresas do setor de estacionamentos privados do país, além do Grupo Safira e a gigante do mercado de alimentos, Unilever. A empresa também foi responsável pelo lançamento do primeiro centro de ensino online, a GreenV Academy, dedicado ao treinamento e estudo da eletromobilidade. Além dos planos de ampliação dos pontos de recarga por todo o país, a startup já tem em seu planejamento estratégico de desenvolvimento mais de 70 inovações que serão lançadas no mercado brasileiro até 2025, com base na Metodologia da Aceleradora de startups 10X Digital.

Serviço

  • Intersolar South America / The smarter E South America
  • Data: 29, 30 e 31 de agosto, das 12h às 20h
  • Local: Expo Center Norte
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP

Site oficial: https://www.greenv.com.br

Imprensa

Temas relacionados

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!