Moura apresenta o mais completo portfólio de Baterias para sistemas fotovoltaicos na Intersolar South America 2023

softelec
A Moura faz o novo, com seriedade e competência, para desenvolver baterias há mais de 65 anos.
A Moura faz o novo, com seriedade e competência, para desenvolver baterias há mais de 65 anos.

Imagem: Divulgação

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Setembro de 2023 – A Moura marcou presença na Intersolar South America 2023 com o mais completo e avançado portfólio de baterias para sistemas fotovoltaicos, consolidando sua liderança nesse setor. Um dos principais destaques foi a linha de baterias Moura Solar Série MS, a primeira no segmento a receber a nova certificação do INMETRO, que estabelece aprimoramentos no regulamento técnico para equipamentos de geração, condicionamento e armazenamento de energia elétrica em sistemas fotovoltaicos.

Além da Série MS, a empresa também apresentou as baterias das linhas Solar Séries MVF e MSL, esta última de lítio. Completando o portfólio, estavam as baterias da linha VRLA Série MVA, especialmente indicadas para trackers solares.

A Série MS da Moura Solar, que emprega tecnologia chumbo carbono, é ideal para sistemas de geração fotovoltaica de pequeno e médio porte, projetada para suportar três vezes mais ciclos do que o padrão de mercado para essa categoria. Além disso, destaca-se pela excelente capacidade de aceitação de carga, permitindo recargas mais rápidas e eficientes.

Além da alta performance e qualidade dos produtos apresentados na Intersolar South America 2023, a Moura também destaca-se pela sua ampla rede de atendimento aos clientes. Através de sua rede especializada, a empresa oferece um pacote único no Brasil, que vai desde a venda de baterias originais de fábrica até a logística reversa desses produtos, tudo de forma gratuita para os clientes.

Sobre a Moura

A Moura faz o novo, com seriedade e competência, para desenvolver baterias há mais de 65 anos. Com a busca pela melhoria contínua e os constantes investimentos em inovação, a empresa é hoje o maior polo fabril da América do Sul. A Moura está presente em mais de 20 países e com parcerias tecnológicas com fabricantes europeus, norte americanos e asiáticos, incorporando diferencial de desempenho a cada produto que é fabricado.

Site oficial: https://www.moura.com.br

Imprensa

Temas relacionados

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!