TEM VONTADE DE SER VOLUNTÁRIO DO GREENPEACE?

softelec

Boa parte do trabalho do Greenpeace só é possível graças aos milhares de voluntários de todo o planeta. Seja você também um!

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

O Greenpeace não seria nada sem seus voluntários. São mais de 36 mil voluntários ativos – pessoas do mundo inteiro, das mais variadas origens. Somos uma organização baseada na energia, habilidades, conhecimento e claro, tempo dos voluntários. Tempo, principalmente: foram mais de 4.775.472 horas doadas para o Greenpeace, o que equivale a 100 mil semanas trabalhadas ou 2.250 pessoas trabalhando oito horas por dia no ano.

São ao todo 427 grupos de voluntários trabalhando em 129 campanhas locais, ou seja, voltadas às suas comunidades. Esse projetos são criados e geridos pelos próprios voluntários:

2

Grupo de voluntários do Rio de Janeiro (© Greenpeace)

Aqui temos uma parcela grande de pessoas dispostas a nos ajudar na causa ambiental. São 1,2 mil voluntários ativos em nove capitais diferentes do país: Salvador, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Florianópolis, e Manaus.

3

Grupo de voluntários de São Paulo (© Greenpeace)

No Greenwire, rede social de voluntários do Greenpeace, contamos com 64 grupos de engajamento. Segundo uma análise do Greenpeace Internacional, o grupo de voluntários do Rio de Janeiro é o mais ativo da plataforma Greenwire no mundo inteiro.

E você? Tem vontade de ser voluntário do Greenpeace? Então acesse o Greenwire! Faça seu perfil e comece a conversar e interagir com voluntários do Greenpeace.

Fonte:
Greenpeace Brasil

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!