WIN Solar reúne cerca de 200 empresários do setor solar fotovoltaico no Rio de Janeiro

A programação contará ainda com palestras de renomados profissionais do setor de energia solar fotovoltaica, proporcionando uma experiência única e exclusiva.

softelec
A WIN Solar é uma fornecedora nacional de produtos fotovoltaicos para empresas instaladoras, especialistas e distribuidoras regionais.
A WIN Solar é uma fornecedora nacional de produtos fotovoltaicos para empresas instaladoras, especialistas e distribuidoras regionais.

Imagem: Divulgação | Intitulado WIN Xperience, evento acontece no dia 10 de maio com integradores e principais empresas de projetos e instalação de painéis solares

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Maio de 2023 – A WIN Solar, fornecedora nacional de produtos fotovoltaicos para empresas instaladoras, especialistas e distribuidoras regionais, vai reunir cerca de 200 empresários do setor fotovoltaico para uma série de palestras e rodadas de negócios no Rio de Janeiro. Trata-se do WIN Xperience, evento de negócios inovador que acontecerá no dia 10 de maio, no Sheraton Hotel, na zona sul, com presença de executivos com poder decisório, entre CEO´s, diretores e compradores.

“A proposta do WIN Xperience é oferecer algo completamente diferente do que o mercado tem oferecido atualmente, proporcionando uma experiência luxuosa e exclusiva para os empresários participantes. Os principais fabricantes do mercado solar estarão presentes no nosso evento, onde os integradores terão acesso a eles de forma direta”, afirma Camila Nascimento, diretora da WIN Solar.

Na primeira parte do evento, das 9h às 12h, haverá uma rodada de negócios entre as principais empresas do setor no Rio de Janeiro que já são cientes da WIN Solar, onde os empresários terão a oportunidade de negociar e fechar pedidos. Além desta ação, haverá um espaço dedicado para cada fabricante patrocinador expor suas novidades, produtos novos, fazer networking com os integradores presentes na parte da manhã.
 
Na segunda parte, a partir das 13h30, os empresários serão convidados a participar de palestras exclusivas sobre vendas, finanças, economia, legislação e tudo que permeia o dia a dia e futuro dessas empresas presentes. A programação contará ainda com palestras de renomados profissionais, que não costumam participar dos eventos do setor solar, proporcionando uma experiência única e exclusiva para os empresários participantes.

Além das palestras, o evento contará com a participação do Jankiel Santos, economista sênior do Banco Santander, e Vinicius Ayrão, engenheiro especialista em projetos complexos fotovoltaicos, palestrante e consultor de sistemas fotovoltaicos. O evento contará também com a presença da diretora da WIN Solar e coordenadora da ABSOLAR no Rio de Janeiro, Camila Nascimento, que falará sobre o mercado na visão de distribuidor, apresentará novidades e as perspectivas para 2023.

“Ainda que conhecimento e informação sejam extremamente importantes e indispensáveis, não podemos ignorar o fato de que, para todos os níveis da cadeia, os negócios são igualmente essenciais. Principalmente no atual momento do segmento solar, vamos trazer dados sobre finanças, vendas, economia, legislação, tudo isso sem deixar de fomentar os negócios no setor. A proposta é trazer uma visão realista sobre um mercado que continua em crescimento”, comenta Camila.

Também alguns fabricantes importantes falarão sobre suas tecnologias e perspectiva, entre eles SolarEdge, Solis e Hoymiles, que estarão disponíveis para networking e feedback, oferecendo aos empresários a oportunidade de conhecer as tecnologias mais recentes e se atualizar sobre as perspectivas do mercado.

O evento conta com patrocínios da Clamper, JA Solar, Reicon Cabos Solares e SolarGroup. Para mais informações e inscrições, acesse https://cadastros.win.com.br/confirmacao-de-presenca-winxp

Serviço

  • Evento WIN Xperience
  • Data: 10 de maio de 2023
  • Horário: das 9h às 19h
  • Local: Sheraton Grand Rio Hotel & Resort – Avenida Niemeyer, 121, Leblon
    Rio de Janeiro/RJ – 22450-220

Sobre a WIN Solar

A WIN Solar é uma fornecedora nacional de produtos fotovoltaicos para empresas instaladoras, especialistas e distribuidoras regionais. Possui em seu portfólio diversos skus (Unidade de Manutenção de Estoque) das mais renomadas marcas do mundo, integradas ou não em milhares de potências de geradores, mas também disponíveis para customização conforme projeto, facilmente via plataforma inteligente.

A empresa conta com a estrutura e solidez financeira, reconhecida internacionalmente por meio da certificação Duns Number, do Grupo All Nations, a qual faz parte. O Grupo possui 3 décadas de experiência no mercado de distribuição no ramo da tecnologia, é uma S/A auditada por uma BigFour, e fatura anualmente cerca de R$ 1,5 bilhão. Está consolidado entre as 1000 maiores empresas do Brasil, segundo o Valor Econômico, além de ser certificado pela GPTW como um excelente ambiente de trabalho, espalhados pelo Brasil, EUA e China.

Site oficial: WIN | Distribuidora solar

Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!