Máxima eficiência e resistência a picos de energia: conheça as novas geladeiras Evolution POWERvolt Duplex da Samsung

softelec

Imagem: Divulgação | Modelos de refrigeradores RT43 de 440L e RT44 de 440L são opções mais sustentáveis no portfólio da Samsung, ideais para quem busca espaço de armazenamento e economia no dia a dia

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Agosto de 2022 – A Samsung acaba de anunciar o lançamento no mercado brasileiro de dois modelos de geladeiras Evolution POWERvolt Inverter Duplex com a inovadora tecnologia POWERvolt¹ que as tornam mais resistentes a picos de energia², em cores distintas para todos os tipos de consumidores. Os novos modelos RT43 de 440L e RT44 de 440L ampliam a oferta de geladeiras da linha Samsung Evolution no país e se destacam pelos mais altos níveis de eficiência energética, graças à tecnologia Digital Inverter, que, além de economizar até 40% da conta de energia³, as tornam opções mais sustentáveis no médio e longo prazos em suas categorias.

Geladeiras Evolution RT43 e RT44 de 440L

Disponível nas cores preta, inox e branco, o modelo RT43 tem capacidade de 440L e conta com recursos que, além de economizar, facilitam o dia a dia do consumidor, com o Filtro Desodorizador, feito com fibras naturais e carvão ativado que remove as partículas de odor e preserva o sabor dos alimentos por mais tempo, e a tecnologia Power Cool, que injeta ar frio na geladeira, permitindo congelar e resfriar rapidamente alimentos e bebidas com o toque de um botão.

Já o modelo de geladeira RT44 de 440L, disponível nas cores preta e inox4, conta com todos os recursos da RT43, mas com diferenciais importantes, como o compartimento multiuso removível, que permite mais flexibilidade no armazenamento de uma grande variedade de itens, a tecnologia Space Max, que traz paredes mais finas na geladeira, sem perda da eficiência de isolamento, criando mais espaço interno, sem aumento das dimensões externas, e o Design Flat, com linhas simples e superfícies niveladas ideais para combinar com a decoração moderna da casa e se adaptar facilmente em qualquer conceito de cozinha.

“A Samsung segue trabalhando intensamente junto aos consumidores e parceiros varejistas para disponibilizar produtos que atendam suas principais demandas. Em muitos momentos, existem oscilações em nossas redes de energia, e a tecnologia POWERvolt, presente nos novos modelos de geladeira Evolution Duplex, traz mais segurança aos usuários já que funciona em 110V ou 220V e resiste a picos de energia, enquanto o compressor Digital Inverter proporciona uma economia real no fim do mês graças à alta eficiência energética do aparelho”, diz Helbert Olveira, diretor da divisão de Home Appliances da Samsung Brasil.

Os novos modelos de geladeiras Samsung Evolution POWERvolt Inverter Duplex já estão disponíveis nos principais varejistas do país e à venda na loja online da Samsung. Para não perder nenhuma novidade sobre a marca, acesse Samsung Newsroom Brasil.

Preços sugeridos

  • RT43 e RT44 nas cores Black e Inox: a partir de R$ 4.599,00
  • RT 43 na cor Branca: a partir de R$ 3.999,00

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br.

Site oficial: https://www.samsung.com/br/

1 Tecnologia POWERvolt pode ser ligada na voltagem 127v ou 220v.
2 Baseado em testes dos produtos Samsung conduzidos pelo laboratório LABELO-PUCRS. Suporta uma variação de tensão de 90v a 310v funcionando normalmente.
3 40% de economia: conforme avaliação do Inmetro, comparando os modelos duplex digital inverter classificados como A+++ com modelos não inverter considerando o consumo kWm. O valor pode variar dependendo dos fatores ambientais e da utilização do usuário. Relatórios disponíveis no site do Inmetro Programa de Etiquetagem Brasileiro (https://www.gov.br/inmetro/pt-br/assuntos/avaliacao-da-conformidade/programa-brasileiro-de-etiquetagem/tabelas-de-eficiencia-energetica/refrigeradores-frigobares-combinados-combinados-frost-free).
4 A disponibilidade de cores pode variar de acordo com o pais ou o estoque de cada loja.

Crédito:
Imprensa | Samsung

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!