Ocyan abre inscrições para programa de aceleração de ‘cleantechs’

softelec
Ocyan Waves Booster
Ocyan Waves Booster

Imagem: Divulgação

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

A Ocyan está com inscrições abertas para seu novo programa de aceleração de startups, o Booster, que faz parte da plataforma de inovação Ocyan Waves.

O objetivo é impulsionar startups ainda em estágio de validação.

O foco neste primeiro ano será em cleantechs que tenham soluções conectadas a temas como o ar e meio ambiente, eficiência energética, armazenamento de energia e energia limpa.

O programa busca ampliar o olhar da Ocyan para a diversificação da matriz energética e alavancar o ecossistema de startups voltadas a energia limpa no país.

O Booster trará um forte diferencial que é o de oferecer mentoria aos empreendedores, ampliando a jornada da Ocyan no relacionamento com o ecossistema de startups.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de junho no site www.ocyanwaves.com. As startups selecionadas receberão um capital semente de R$ 30 mil a serem utilizados no período em que o programa estiver em curso.

Os mentores serão integrantes da Ocyan, divididos em mentores executivos, ligados diretamente às startups selecionadas, e um time de mentores especialistas, para apoiar durante a aceleração, além de parceiros que vão ajudá-las ao longo do programa.

Crédito:
Imprensa | FAPESP

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!