Fórum Internacional de Saneamento e Recuperação Energética – powered by IFAT

Imagem: Divulgação Ambiental Mercantil

A realização tem chancela da IFAT, feira líder mundial de tecnologias ambientais. O evento é gratuito e apresentará debates, entrevistas e painéis com especialistas nacionais e internacionais.

Objetivos do Fórum

Frente aos novos desafios presentes no cenário brasileiro, o Fórum de Saneamento e Recuperação Energética tem como objetivo conectar empresas de engenharia e do mercado de recuperação energética, construtoras, instituições financeiras, companhias públicas e privadas de saneamento, cidades e blocos regionais, institutos e universidades, associações e órgãos públicos em um debate sobre os possíveis arranjos, prós e contras de cada possibilidade, preparação institucional, jurídica e operacional para alavancar o saneamento nas cidades e blocos regionais, além de discutir sobre as oportunidades criadas para o mercado de recuperação energética a partir do novo marco.

O evento será transmitido em Português e Inglês.

MARQUE NA AGENDA

14 de outubro de 2021

9h às 17h | Online e Gratuito

Link de inscrição: https://mm-br.ac-page.com/forum-saneamento-recuperacao-energetica-2021

QUER PARTICIPAR E TER SUA MARCA PRESENTE DURANTE TODO O EVENTO?

1˚ Fórum de Saneamento e Recuperação Energética apresenta um encontro totalmente digital sobre os novos desafios da indústria brasileira de saneamento. Apresente sua marca a um público qualificado, tenha visibilidade e divulgação durante todo o fórum! Seja patrocinador de um evento inédito!✉ Fale conosco ✉ contato@mm-br.com

Site oficial: https://mm-br.ac-page.com/forum-saneamento-recuperacao-energetica-2021

Crédito:
Imprensa | Ambiental Mercantil

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL



Sobre Ambiental Mercantil Notícias 1497 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS é um canal que promove o meio ambiente, através da promoção de tecnologias ambientais e inovações, produtos e serviços de sustentabilidade, nacionais e internacionais.