Bom Ar realiza evento gratuito que levou Mata Atlântica para Avenida Paulista

softelec
Bom Ar é a marca especialista em fragrâncias para ambiente, oferecendo uma ampla variedade de expressões olfativas nos mais diversos formatos de produto.
Bom Ar é a marca especialista em fragrâncias para ambiente, oferecendo uma ampla variedade de expressões olfativas nos mais diversos formatos de produto.

Imagem: Divulgação | A iniciativa aconteceu no domingo, 16 de outubro, das 10h às 18h

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Outubro de 2022Bom Ar®, marca de produtos para perfumação de ambientes da Reckitt Hygiene Comercial, com o objetivo conectar as pessoas à natureza, realizou uma ação única na Avenida Paulista, em São Paulo, no domingo (16/10), para conectar os consumidores com o meio ambiente, por meio de seu novo Difusor Elétrico Frescor da Mata.

Aberta ao público e totalmente gratuita, a experiência Descanso na Mata convidou os consumidores a relaxarem dentro de cápsulas inspiradas na vegetação da Mata Atlântica em meio ao agito da Avenida Paulista.

Além de se conectar com o meio ambiente, a pessoa pode sentir e levar para casa a fragrância do novo Difusor Elétrico Frescor da Mata, feito com ingredientes naturais e óleos essenciais. O lançamento  faz parte da parceria de Bom Ar® com a ONG WWF-Brasil, que se uniram para restaurar áreas  prioritárias do Cerrado e da Mata Atlântica, dois  biomas brasileiros reconhecidos mundialmente por sua diversidade de espécies. 

Bom Ar® e WWF-Brasil pelo Cerrado e Mata Atlântica

Bom Ar® possui uma parceria com o WWF-Brasil para colaborar na restauração de biomas brasileiros.

O objetivo da parceria de três anos é contribuir para a restauração de áreas prioritárias do Cerrado e da Mata Atlântica, além de promover conscientização e engajamento pela proteção da natureza brasileira. Para isso, estão sendo investidos cerca de R$ 2 milhões (£ 300 mil) até 2024 para fortalecer as iniciativas de restauração de atores locais, realizar o plantio de pelo menos 100 mil mudas em áreas degradadas, preservar nascentes de água, formar comunidades em técnicas de restauração, entre outras ações.

Sobre o Difusor Elétrico Frescor da Mata 

  • Preço sugerido: R$ 25,02

O difusor perfuma continuamente o ambiente por até 90 dias (12h/dia na intensidade mínima) e possui 5 intensidades de liberação. A fragrância foi desenvolvida em parceria com o WWF-Brasil, inspirada no Frescor da Mata Atlântica. 

Sobre Bom Ar

Bom Ar® é sinônimo de categoria em perfumação de ambientes no Brasil, país onde está presente há muitas gerações, sendo reconhecida pelos brasileiros por sua qualidade de produtos e tradição no mercado. Pertencente à Reckitt* Hygiene Comercial, a marca é conhecida no exterior como “Air Wick”, estando presente em mais de 80 países.

Bom Ar é a marca especialista em fragrâncias para ambiente, oferecendo uma ampla variedade de expressões olfativas nos mais diversos formatos de produto.

Com análises de tendências de mercado, estudos de ingredientes, testes e atenção às necessidades do consumidor, a marca realiza longos processos de criação para desenvolver as melhores embalagens e perfeitas combinações entre muitos ingredientes de fragrâncias, criando assim várias experiências sensoriais inspiradas na natureza.

Durante o processo criativo, todos os componentes são cuidadosamente pensados, e selecionados, por renomados perfumistas, para que os consumidores possam usufruir das fragrâncias da forma como desejarem: seja para transmitir sua personalidade, criar um clima diferente para a casa ou até resolver problemas com maus odores. Os produtos Bom Ar podem ajudar a melhorar qualquer ambiente.

Site oficial: https://www.bomarfragrancias.com.br

Sobre o WWF-Brasil

O WWF-Brasil é uma ONG brasileira que há 26 anos atua coletivamente com parceiros da sociedade civil, academia, governos e empresas em todo país para combater a degradação socioambiental e defender a vida das pessoas e da natureza. Estamos conectados numa rede interdependente que busca soluções urgentes para a emergência climática.

Site oficial: https://www.wwf.org.br

Crédito:
Imprensa | Bom Ar

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!