BAIXAR PDF – Lançamento ‘Direito dos Resíduos: Jurisprudência’ por Fabricio Soler

softelec
Direito dos Resíduos: Jurisprudência por Fabricio Soler

Imagem: Divulgação

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

O objetivo dessa coletânea temática é registrar a jurisprudência de Tribunais de Justiça dos Estados, Tribunais Regionais Federais, Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal que abordam dispositivos e instrumentos da PNRS (Política Nacional de Resíduos Sólidos), a exemplo da disposição final ambientalmente adequada (aterros sanitários), eliminação de lixões, planos municipais de gestão integrada de resíduos sólidos, grandes geradores de resíduos, sistemas de logística reversa, dentre outros temas.

É resultado de criteriosa seleção da jurisprudência relacionada à gestão e ao gerenciamento de resíduos sólidos, e está disponível gratuitamente na versão digital para consulta:

Essa coletânea Direito dos Resíduos tem o propósito de divulgar a jurisprudência dos Tribunais de forma didática e acessível contribuindo para o aperfeiçoamento da gestão no país.

SOBRE O AUTOR

Imagem: Fabricio Soler

Fabricio Soler

Professor, Consultor Jurídico da ONU para o Desenvolvimento Industrial e da CNI, Advogado especializado em Direito Ambiental, Direito dos Resíduos, Saneamento e Infra, Compliance Ambiental.
Sócio de Felsberg Advogados.

Fabricio Soler – Direito Ambiental, dos Resíduos e Logística Reversa

Crédito:
Fabricio Soler



ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!