A Schneider Electric abre vagas de emprego em seu setor de negócios Sustainability Business

softelec
Schneider Electric | Jobs
Schneider Electric | Jobs

Imagem: Divulgação | As oportunidades são para consultores(as) de negócios e de vendas internas nos níveis júnior, pleno e sênior

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

São Paulo, abril de 2022 – Com a intenção de expandir suas operações na área de Sustainability Business ainda neste ano, a Schneider Electric – líder global em transformação digital, gerenciamento e automação de energia – anuncia a abertura de vagas de emprego. As oportunidades são para funções comerciais nos níveis júnior, pleno e sênior na área de Sustainability Business, responsável pelos serviços de consultoria sobre sustentabilidade e gestão de energia da Schneider Electric

Os(as/es) profissionais precisam ter experiência em consultoria e saber lidar com software para o mercado de energia e gás e/ou sustentabilidade corporativa (net zero, ESG e mais). Também deverão identificar, qualificar e fechar negócios com as empresas que buscam esses tipos de soluções.

Idealmente, os(as/es) candidatos(as/es) terão bacharelado ou mestrado nas áreas relacionadas a: mudanças climáticas, sustentabilidade empresarial, energia, economia, negócios, engenharia e afins. Além disso, devem ter experiência comprovada em vendas para empresas e em estratégias de compras e execução de contratos em energias renováveis. E, por fim, precisam ter disponibilidade para viajar.

“Nossa intenção é ampliar cada vez mais nossos negócios de sustentabilidade e gestão de energia no Brasil e América do Sul. Estamos fortalecendo nosso foco em ajudar as empresas a descarbonizar suas operações e a avançar em sua jornada ESG”, explica Mathieu Piccin, diretor de Sustainability Business da Schneider Electric para América do Sul.

As oportunidades são para todo o Brasil, tendo em vista que o trabalho será remoto.

Mais informações e cadastro para as vagas podem ser encontrados nos links:

Sobre a Schneider Electric

O propósito da Schneider é empoderar todos, para que obtenham os melhores resultados com nossa energia e nossos recursos, alavancando o progresso e a sustentabilidade.  Chamamos isso de ‘Life Is On’. 

Nossa missão é ser seu parceiro digital para sustentabilidade e eficiência. 

Conduzimos a transformação digital ao integrar tecnologias de processo e energia, conectividade de produtos na nuvem, controles, software e serviços, por todo ciclo de vida do produto, propiciando um gerenciamento integrado de empresas, para casas, edifícios, data centers, infraestrutura e indústrias. 

Somos as mais locais das companhias globais. Lutamos por padrões abertos e ecossistemas de parceria entusiasmados por nossa proposta significativa e inclusiva e nossos valores de empoderamento. 

Site oficial: https://www.se.com/br/pt/

Crédito:
Imprensa | Schneider Electric

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!