Decolar destaca cinco destinos sustentáveis para realizar ‘anywhere office’

softelec

Imagem: Divulgação | Opções de passeios e estrutura completa para operação remota são algumas das comodidades para quem deseja unir trabalho e lazer

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Abril de 2023 – A  Decolar – empresa líder de viagens na América Latina – destaca cinco destinos sustentáveis pela América Latina para quem deseja unir trabalho e lazer em viagens. Os locais indicados proporcionam contato com a natureza, atividades de lazer e de relaxamento, além de hospedagens com estrutura completa para o trabalho, com mesa e conexão rápida à internet. 

“O ‘anywhere office’ é uma tendência crescente na qual as pessoas podem combinar home office e lazer, aumentando a frequência de viagens durante o ano e impulsionando o turismo, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos Aéreos da Decolar. “Em nosso site ou app o cliente pode montar o pacote do jeito que preferir, combinando o voo e hotel, por exemplo, gerando uma economia de até 35%  em comparação ao que é pago em caso de compra dos produtos de forma separada.”

Confira os destinos

  • Bacalar (México) 

É possível trabalhar e contemplar a paisagem com vista para o mar de Bacalar, localizado no estado mexicano de Quintana Roo.  O local é conhecido pela Lagoa das 7 Cores ou Laguna de Bacalar. O destino é ideal para quem procura sossego durante o trabalho remoto e atividades de lazer em contato com a natureza.

  • Bonito (Brasil) 

Localizada no estado do Mato Grosso do Sul, a cidade de Bonito é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil. É possível combinar trabalho nos principais hotéis e resorts com atividades ao ar livre. Há opções para todos os perfis de turistas, como pesca esportiva, banhos em piscinas aquecidas ou nas cachoeiras, trilhas ecológicas e visitas às grutas e cavernas. 

  • Cartagena (Colômbia) 

Cartagena é um dos principais destinos turísticos da Colômbia. Há mais de 30 anos, seu centro histórico foi declarado Patrimônio Histórico pela UNESCO. Com sol forte e temperaturas altas, o que não falta na cidade são opções de passeios, pontos turísticos e lojinhas para conhecer. Também abriga belas praias, como Playa Blanca e Ilhas do Rosário, um arquipélago formado por pequenas ilhas com arrecifes de corais, além de opções de hospedagem preparadas para o ‘anywhere office’.

  • Salta (Argentina) 

Salta está localizada em um vale no Norte da Argentina. O destino conta com meios de hospedagens com estrutura completa para o trabalho. Para o lazer, uma das dicas é conhecer o centro histórico, local onde se concentram parques e praças e a maior parte das atrações turísticas. Na província, a oferta é variada e vai desde os vinhos de Cafayate ao Trem das Nuvens, passando pelos icônicos clubes folclóricos e suas tradicionais empanadas, entre outras ofertas gastronômicas. É ainda destaque por sua proximidade a outros destinos como Cafayate, Tafi del Valle, Purmamarca, Tilcara e Cachi.

  • Torres del Paine (Chile) 

A Patagônia permite, em alguns locais, trabalhar com vista para a Cordilheira dos Andes. No destino é possível fazer passeios pelas montanhas, conhecer os diversos lagos e vilarejos isolados, além das Torres del Paine. O Parque Nacional Torres del Paine foi declarado Reserva Mundial da Biosfera pela UNESCO em 1979. A região conta com hotéis que possuem energia solar e estrutura completa para o trabalho remoto. 

A Decolar oferece um guia de protocolos sanitários e tarifas flexíveis, caso o cliente precise fazer alguma mudança na viagem.

O cliente tem diversas opções na hora de pagar sua viagem, como dividir a compra em até dois cartões, além de diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech da Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later) com o Boleto Parcelado, além do Pix.  

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. 

A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Site oficial: https://www.decolar.com/

Imprensa

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!