Leilão de Energia Nova A-5 de 2022 será realizado pela ANEEL nesta sexta-feira (14)

Todas as etapas da negociação serão realizadas no formato virtual e o público poderá acompanhar pelo site da CCEE.
Todas as etapas da negociação serão realizadas no formato virtual e o público poderá acompanhar pelo site da CCEE.

Imagem: Divulgação | O certame acontecerá na sede da CCEE, em São Paulo

Outubro de 2022 – A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) promoverá nesta sexta-feira (14/10) o Leilão de Energia Nova A-5 de 2022.

O certame, dedicado a atender a demanda do mercado regulado, será operacionalizado pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e acontece às 10h na sede da instituição, em São Paulo.

O leilão negociará Contratos de Comercialização de Energia Elétrica no Ambiente Regulado (CCEAR), com início de suprimento estabelecido em janeiro de 2027.

A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) cadastrou 2.044 projetos para participação no Leilão, totalizando mais de 80 mil megawatts (MW) de potência.

Todas as etapas da negociação serão realizadas no formato virtual e o público poderá acompanhar pelo site da CCEE (www.ccee.org.br).

Crédito:
Imprensa | ANEEL

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 3144 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS é um canal exclusivo sobre ESG e Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos e Reciclagem, Saneamento, Energias Renováveis (Solar Eólica, Biogás e muito mais). Tudo sobre meio ambiente e tecnologias ambientais, cursos e eventos!