Waste Expo Brasil: participe do maior evento da América Latina sobre Resíduos Sólidos, Reciclagem, Limpeza Pública e Saneamento Urbano

softelec
Foto FWE Fórum Waste Expo 2022
Foto FWE Fórum Waste Expo 2022

Imagem: Divulgação | Por Simone Horvatin, em colaboração a AMBIENTAL MERCANTIL NOTÍCIAS

Publicidade
Publicidade
Equipamentos - STADLER GmbH

Abril de 2023 – O mais importante evento da América Latina será realizado de 3 a 5 de outubro de 2023 no centro de exposições Expo Center Norte São Paulo, Brasil. A Waste Expo Brasil reunirá expositores das principais empresas de tecnologias e soluções, nacionais e globais, dedicadas exclusivamente aos setores de gestão de resíduos sólidos, reciclagem, águas e saneamento. O evento garante aos visitantes visão sobre atualidades, troca de experiências e networking do mais alto nível, com as mais recentes inovações e as tendências do mercado. Waste Expo Brasil é uma feira pioneira, focada em apoiar o desenvolvimento sustentável há mais de uma década no Brasil e na América Latina, sendo considerada a feira de maior relevância do mercado.

Feira WASTE EXPO BRASIL 2023

Divulgação
Divulgação
Divulgação

O evento apresentará as mais recentes inovações e tecnologias, reunirá mais de 150 empresas globais e mais de 300 expositores. Espera-se milhares de visitantes brasileiros, latino-americanos e internacionais. O evento oferece aos participantes audiência seleta composta por representantes dos governos, prefeituras, indústrias, empresas de consultoria e profissionais especializados do Brasil, além de participantes internacionais.

De acordo com Jesus Norberto Gomes, Presidente e CEO da Waste Expo Brasil: 

“Temos o prazer de realizar Waste Expo Brasil todos os anos. Somos hoje o maior evento de tecnologias e gestão pública de resíduos sólidos, reciclagem, águas e saneamento da América Latina. A demanda por soluções e tecnologias inovativas é mais importante do que nunca, pois o planeta enfrenta problemas ambientais cada vez maiores. Por isso, é uma grande satisfação ser hoje a maior plataforma de encontro e negócios B2B no Brasil e na América Latina, para resolver os problemas ambientais do nosso continente, contribuir com os ODS e a Agenda 2030.

“Juntos podemos determinar o futuro da gestão de resíduos e reciclagem, do tratamento de águas e saneamento básico no Brasil e na América Latina. A Waste Expo Brasil faz isso, oferece uma oportunidade excepcional reunindo gestores públicos e representantes de indústrias, associações e entidades de classe, stakeholders, profissionais especialistas e tomadores de decisão; contando ainda com a participação de líderes internacionais do setor para o desenvolvimento sustentável do Brasil e da América Latina”, conclui Jesus Norberto Gomes.

Fórum Waste Expo | FWE

Um amplo espectro de temas ambientais e de sustentabilidade, uma extensa agenda de atividades, incluindo conferências, discussões e workshops acontecem no Fórum Waste Expo FWE, paralelamente a Feira Waste Expo Brasil. Temas incluindo gerenciamento de resíduos sólidos, reciclagem, tratamento de águas e saneamento básico, e serviços ambientais serão discutidos por especialistas dos mais diversos setores, nacionais e internacionais. Debates sobre as mais novas tendências, troca de conhecimentos, ideias e experiências acontecerão no maior evento do setor.

Parceria de sucesso: FENASAN e WASTE EXPO BRASIL se unem para oferecer ao público um evento maior e de excelência absoluta para os profissionais do setor

Nos dias 3 a 5 de outubro de 2023 no Expo Center Norte em São Paulo, o maior evento de gestão de resíduos sólidos e reciclagem da América Latina será ainda maior. A Waste Expo Brasil estará integrada ao maior evento de saneamento ambiental da América Latina, a feira FENASAN e o 34º Encontro Técnico AESabesp. Com a integração das duas Feiras serão mais de 30 mil m² de área de exposição. Expositores, visitantes e participantes são os maiores beneficiados desta parceria.

Sobre a Waste Expo Brasil

A Waste Expo Brasil oferece uma oportunidade única de conectar as partes interessadas globais de forma única e exclusiva, com as empresas do Brasil e da América Latina, dos setores de gestão de resíduos e reciclagem, águas e saneamento; além disso, aprender sobre as últimas tendências e inovações e expandir novas oportunidades de negócios.

A Waste Expo Brasil é organizada pela Samba Eventos, uma das principais organizadoras de feiras comerciais do Brasil. O evento acontece todos os anos e se estabeleceu como a principal plataforma de negócios B2B do Brasil e da América Latina.

Para obter mais informações sobre a Waste Expo Brasil 2023, visite o site do evento em https://wasteexpo.com.br

Serviço

Evento: Waste Expo Brasil 2023 e FWE – Fórum Waste Expo
Quando: De 3 a 5 de outubro de 2023
Onde: Expo Center Norte, São Paulo, Brasil
Site oficial: https://wasteexpo.com.br

Para quem deseja ser expositor, solicitar informações: info@wasteexpo.com.br


Matérias relacionadas:

Crédito: Por Simone Horvatin jornalista especializada nos setores ambientais e de energias. MTB 0092611/SP, Jornalista internacional membro da BDFJ Bundesverband Deutscher Fachjournalisten e.V. (Associação Alemã de Jornalistas Técnicos Profissionais).

ANUNCIE COM A AMBIENTAL MERCANTIL
AMBIENTAL MERCANTIL | ANUNCIE NO CANAL MAIS AMBIENTAL DO BRASIL
Sobre Ambiental Mercantil Notícias 5046 Artigos
AMBIENTAL MERCANTIL é sobre ESG, Sustentabilidade, Economia Circular, Resíduos, Reciclagem, Saneamento, Energias e muito mais!